Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERVOSISMO

Alanis Guillen revela perrengue antes de cena íntima de Juma e Jove em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen tem os cabelos castanhos soltos e usa a maquiagem bem marcada: os olhos foram adornados com uma sobra preta; a boca, com um batom nude. Ao fundo, é possível ver o cenário do Encontro

Alanis Guillen passou por um caminho turbulento antes do primeiro beijo de Juma em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 12h42

Alanis Guillen ficou muito nervosa nos bastidores de uma cena importante de Pantanal. Desesperada para gravar o primeiro beijo entre Jove (Jesuita Barbosa) e sua personagem, Juma, a atriz ainda teve de enfrentar um caminho pedregoso para chegar à locação da novela das nove da Globo. A ansiedade tomou conta dela por todo o caminho, mas, ao menos, Alanis pôde contar com o apoio do colega de cena.

"Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena... Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas", contou a artista no Encontro desta quarta-feira (22). 

Na cena em questão, Jove deu uma "aula de beijo" à mocinha, que nunca havia tido os lábios tocados por ninguém. Eles passam um bom tempo imersos em um rio pantaneiro, nus e apaixonados. Foi o início do atribulado romance, que, em breve, chegará ao fim.

A jovem escorraçará o namorado em cenas que irão ao ar nesta quinta (23). Ela se cansará de aturar a obsessão de Jove, que só pensa em dar conta dos negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira). Quando ele chegar de São Paulo e for visitá-la na tapera, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) o colocará para correr na base do tiro.

No entanto, a decisão encobrirá outro grande motivo. Além do desgosto com o comportamento do amado, Juma está com os sentimentos um tanto quanto confusos. Ela não consegue entender o que percorre seu corpo quando se aproxima de José Lucas (Irandhir Santos).

"Ela tem uma grande certeza, que é esse amor pelo Jove, mas o José Lucas despertou uma coisa nova. O Jove despertou o amor, que também foi uma descoberta. Ela não conhecia esse tipo de amor, só conhecia o amor pela mãe. O José Lucas, por outro lado, mexe com algo que ela não entende, a energia do corpo. [Ela pensa:] 'O que tá acontecendo? Eu amo o Joventino, mas eu não sei o que está acontecendo'", definiu a intérprete.

Alanis Guillen e Larissa Manoela no Encontro

Alanis Guillen e Larissa Manoela no Encontro

Larissa Manoela em Pantanal?

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) também deseja se libertar de sentimentos conflitantes. A mocinha até abandonou Davi/Rafael (Rafael Vitti) no altar, mas não consegue esquecê-lo. Para piorar, foi difamada por toda a cidade. Ela se deitou com o namorado antes do casamento --um verdadeiro tabu na época.

Larissa Manoela, que também integrou o sofá desta edição do Encontro, pensa que a modista faria um bom negócio ao se aliar com Juma. Juntas, elas poderiam fugir das "línguas de trapo" ao se isolarem nos confins do Pantanal. Isso acalmaria até o chororô da protagonista. 

"Eu me hidrato muito, porque a Isadora está sempre chorando. São lágrimas e lágrimas. Você sabe como é isso, né, Alanis?", brincou a atriz. O problema é que nem a própria Juma está tendo paz nas planícies alagadas. "Toda hora alguém bate lá [na tapera da Juma]", declarou a ruiva, ao afirmar que é espectadora do folhetim das nove.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.