Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSINTOMÁTICO

Pai de Anitta contrai Covid-19 após descoberta de câncer no pulmão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mauro Machado, pai de Anitta, está deitado em maca após cirurgia no pulmão

Mauro Machado, conhecido como Painitto: pai de Anitta se curou de câncer no pulmão recentemente

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 11h57

Mauro Machado, pai de Anitta, foi internado novamente, desta vez por contrair Covid-19. Na madrugada desta quarta-feira (22), o "Painitto" fez o anúncio pelos Stories do Instagram e revelou que está bem. Recentemente, ele foi diagnosticado com um câncer no pulmão, teve um AVC (acidente vascular cerebral) e passou por uma cirurgia.

"De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Não sei mais quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", escreveu ele na publicação, que estava deitado numa maca na imagem.

Mesmo sem apresentar complicações do vírus, Mauro precisou voltar ao hospital porque passou por uma cirurgia delicada no pulmão recentemente. Após o procedimento, os ele já está curado do tumor.

"A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia. Estou em hospital. Lugar de energias circulante. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decidem muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante", comentou ele na época.

Anitta, que já havia comentado com os seguidores que passava por um momento delicado na família, celebrou a cura: "O próximo passo era saber a biópsia das outras coisas, saber se tinha metástase, curado 100%. Ele está saindo do hospital, vai continuar em observação, mas é um milagre".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.