Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM ENVOLVIDO

Em Cara e Coragem, Regina se apavora com erro em plano: 'Samuel não sabe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Regina (Mel Lisboa) se encontrará com Angelo (João Campos) e ordenará que ele suma com irmão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 10h26

Uma nova pista sobre a morte de Clarice (Taís Araujo) será apresentada ao público de Cara e Coragem. Regina (Mel Lisboa) se encontrará com Angelo (João Campos) e descobrirá que o irmão dele viu Anita (Taís Araujo) na novela das sete da Globo, o que para ela será um erro no plano. A assessora, então, ordenará que o pescador suma enquanto não desvenda a ligação das duas. "Samuel [Alejandro Claveaux] não sabe", afirmará a vilã. 

No capítulo desta quarta-feira (22), a megera irá ao encontro do primo em uma estrada deserta. "Samuel encontrou com ela. Com a moça que se parece com a tua falecida patroa, Clarice", alertará o comparsa. "O lado bom é que Samuel não sabe de nada, e isso deu credibilidade pros depoimentos dele. Mas ele pode puxar um fio aqui, outro ali e acabar descobrindo tudo", ponderará ela. 

Regina, então, exigirá: "Tá na hora de você pegar aquela grana que eu te dei e sair fora com seu irmão". A namorada de Leonardo (Ícaro Silva) acrescentará: "Você vai prometer ir pra longe com seu irmão. Antes que Samuel descubra o que não deve". 

Em cenas que vão ao ar no capítulo de sábado (25), o personagem de Alejandro Claveaux voltará a seguir a massoterapeuta e tascará um beijaço na sósia de Clarice, que ficará intimidada e se afastará.

Neste momento, será exibido um flashback inédito que mostrará o dia em que a massagista e a empresária se conheceram, o que deixará claro que elas são pessoas diferentes, apesar da aparência física semelhante.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.