Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓDIO DO PÚBLICO

Pantanal: Casal entre Juma e José Lucas fracassa antes do início e é rejeitado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Irandhir Santos abraça Alanis Guillen por trás em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen) estão mais próximos na novela das nove

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 22h34
Atualizado em 21/6/2022 - 20h24

Se depender do público de Pantanal, o casal entre Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) definitivamente não vai para a frente. A aproximação dos personagens foi rejeitada por muitos telespectadores da novela das nove da Globo. "Eu tenho tanta preguiça dessa aproximação da Juma e do Zé Lucas. Vontade de desligar a televisão", frisou um internauta chamado Gaspar.

Em uma longa sequência exibida no capítulo de segunda-feira (20), o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) levou a menina-onça até a tapera dela --a jovem queria confirmar se estava tudo em ordem.

A dupla teve uma longa conversa em meio às paisagens após a inspeção. "Eu sempre fui sozinho. Descobri que tenho um pai, dois irmãos, mas não me acostumei com essa ideia, não", desabafou o peão. "E você já teve mulher?", continuou a selvagem, curiosa.

"Algumas. Mas nunca deixei saudade no rastro que passei", explicou o personagem de Irandhir Santos. "Então você nunca amou de verdade?", questionou a moça. "Eu achava que tinha amado, Juma. Até pisar nessas terras e me dar conta que não. Porque eu vi o teu sorriso", derreteu-se José Lucas na cena.

A sequência de flerte conseguiu mais enojar os fãs da trama do que qualquer outra coisa. "Uma palhaçada essa historinha do Zé Lucas com a Juma", reclamou Letícia. "Nojo dessa fase da Juma próxima ao Zé Lucas", afirmou Lari. 

Nos próximos capítulos, eles ainda ficarão próximos. Ele passará a Jove (Jesuita Barbosa), chamando o irmão de fraco. Ela, por sua vez, vai atirar nos pés do noivo ao expulsá-lo de sua tapera.

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.