Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTENSO

Pantanal: Beijaço de Jove e Juma faz novela das nove virar Sexy Hot

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen e Jesuita Barbosa se beijam em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) se beijaram pela primeira vez em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 22h07

O primeiro beijo entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) foi, para dizer o mínimo, intenso em Pantanal. Pelados no rio, os dois personagens ficaram trocando olhares sedutores e deram um beijaço daqueles, com direito a língua e tudo. A sequência, digna de canais adultos como Sexy Hot, deixou o público da novela das nove da Globo ouriçado --uma vez que passou longe do chamado "beijo técnico".

Na sequência em questão, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não parava de encarar o rapaz, que foi ficando cada vez mais desconcertado. "Você para de me olhar assim, senão vou perder a cabeça. Para de me atentar", implorou ele.

O jogo de sedução entre os dois continuou até que o jovem perguntou: "Alguém já beijou essa boca?". Com a negativa da garota, os dois trocaram carícias para lá de calientes. Entretanto, ele não quis transar com a moça, por medo de se aproveitar da inocência dela. 

Mas o que o público viu já foi o suficiente para balançar corações. "Juma e Jove: beijo técnico, nunca ouvi falar!", frisou uma internauta chamada Luana. "Pessoal esqueceu o que é beijo técnico", concordou Lari. "Juma Juma, safadinha", brincou ainda Jenyffer.

Confira abaixo algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.