Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO FLAGRA

Desonrada, Isadora cai na boca do povo em Além da Ilusão: 'Deitou com Rafael'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela caracterizada como a Isadora em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão; jovem será obrigada pelos pais a se casar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 19h28

Joaquim (Danilo Mesquita) ficará vermelho de raiva ao descobrir que Isadora (Larissa Manoela) caiu na boca do povo em Além da Ilusão. Ele perderá a cabeça ao ser informado por Emília (Gaby Amarantos) que a filha de Violeta (Malu Galli) já não é mais virgem. "Ela se deitou com o doutor Davi/Rafael [Rafael Vitti] antes mesmo de noivarem", disparará a alcoviteira na novela das seis da Globo.

O rapaz vai chantagear Enrico (Marcos Veras) ao descobrir que ele se juntou à faxineira para dar um golpe no cassino de Constantino (Paulo Betti). Para não dar com a língua nos dentes, o mau-caráter exigirá que eles o ajudem a passar a perna em Eugênio (Marcello Novaes) no folhetim de Alessandra Poggi.

"Você vai fingir que é representante de vendas de vez em quando. E você vai ser a sombra da Isadora dentro de casa. Quero saber até mesmo quando ela respirar mais fundo. Entendido?", disparará o vilão vivido por Danilo Mesquita.

"Pode contar comigo, doutor. Só peço que pelo amor de Deus não entregue a minha cabeça", implorará Emília, que trabalha como copeira na mansão do coronel Afonso (Lima Duarte).

"Não se preocupe, boneca. O doutor aí não ganha nada nos jogando aos leões. Estamos nas mãos dele, e isso é muito mais interessante", comentará Enrico, em cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (6).

Nervosa, a personagem de Gaby Amarantos falará demais ao contar as novidades do engenho para Joaquim. "É que a dona Isadora e o doutor Rafael vão se casar. E parece que vai ser logo porque ela já está escolhendo tecido para o vestido de noiva", disparará.

Ela então explicará que Matias (Antonio Calloni) pegou a filha nua na cama de Davi. "Ele está contrariado, mas teve que aceitar o casório porque a dona Isadora se deitou com o doutor Rafael antes mesmo de noivarem", arrematará a mãe de Jojo (Nicolas Parente).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.