Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Aguinaldo Silva promete dar castigo terrível para vilão no final de O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) vai se dar mal nos últimos capítulo de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) vai se dar mal nos últimos capítulo de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2019 - 6h00

Aguinaldo Silva promete dar um desfecho terrível para um dos vilões mais malvados de O Sétimo Guardião. Sampaio (Marcello Novaes), que foi de capanga motorista a delegado da cidade de Serro Azul, deve sofrer muito para pagar por suas maldades. Na última semana da trama, o autor revela que vai considerar todos os crimes cometidos pelo personagem e que a morte é pouco perto do que ele merece.

"Ele terá o que merece e eu acho que simplesmente morrer é pouco. Tem que ser alguma coisa mais terrível", adiantou o novelista à colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Na lista das maldades cometidas por Sampaio ao longo da história estão enterrar Gabriel (Bruno Gagliasso) vivo ainda nos primeiros capítulos, tentar matar o gato León a mando de Valentina (Lilia Cabral), trair a madame e passar para o lado de Olavo (Tony Ramos) e ainda atirar no guardião-mor.

Olavo, no entanto, deve ter um destino bem diferente de seu capacho. Ele vai sair impune de tudo o que aprontou para conseguir dominar a água milagrosa protegida pelos guardiões e ainda encontrará outra forma de se beneficiar. De acordo com o autor, a nova fonte que o empresário encontrará não jorrará necessariamente água.

Eurico (Dan Stulbach) também já está com seu destino traçado. O prefeito, que foi expulso da irmandade, vai tentar viver numa boa com os milhões que desviou em anos de corrupção, mas descobrirá que foi roubado e ainda será preso em seguida.

O último capítulo de O Sétimo Guardião será exibido no dia 17, e a trama dará lugar para A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que terá Juliana Paes, Paolla Oliveira e Agatha Moreira como protagonistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.