Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

O Sétimo Guardião: Demitido, Sampaio se volta contra Valentina e vira inimigo

Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) conseguirá escapar de tentativa de estupro de Sampaio (Marcello Novaes) - Reprodução/Globo

Valentina (Lilia Cabral) conseguirá escapar de tentativa de estupro de Sampaio (Marcello Novaes)

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 6h58
Atualizado em 14/2/2019 - 9h01

Sampaio (Marcello Novaes) terá uma reviravolta e virará inimigo de Valentina (Lilia Cabral) a partir do capítulo 100 de O Sétimo Guardião. Após ajudar a megera em mais uma tarefa obscura, ele exigirá uma noite de sexo com ela e tentará estuprá-la. Valentina o demitirá, mas se surpreenderá ao descobrir que Sampaio a enganou e agora está contra ela. O bandido virará capanga de Olavo (Tony Ramos) e se declarará inimigo da vilã.

Os problemas de Valentina com Sampaio começarão quando ela pedir a ajuda dele para se livrar do corpo de Laura (Yanna Lavigne), que a megera acreditará ter matado após uma briga. Sampaio concordará, mas em troca exigirá ir para a cama com a patroa.

Valentina concordará, certa de que conseguirá enrolar seu funcionário. Ela preferirá transar com Murilo (Eduardo Moscovis), e Sampaio ficará irado quando descobrir. Ele agarrará Valentina à força.

"Confessa que nunca pensou nisso! O jeito que sempre me deu ordens, provocando, me humilhando. Você também tem esse sonho", dirá ele. "Só em pesadelos!", reagirá Valentina. "Sonho ou pesadelo, vai virar realidade agora!", dirá Sampaio. Ele jogará Valentina na cama, rasgará a roupa dela, tirará sua própria roupa e tentará beijá-la. 

"Animal! Vai esperar até o fim da vida!", falará a vilã. Ela dará uma joelhada no capanga, pegará um abajur e baterá com o objeto na cabeça dele, que cairá. Olavo (Tony Ramos) entrará no quarto ao ouvir o barulho e entenderá o que aconteceu, mas não interferirá. 

Horas depois, Valentina ouvirá uma conversa de Olavo com Laura, que contará ao pai que está de volta. A vilã entenderá que foi enganada por Sampaio, que não se livrou direito do corpo da jovem, e irá tirar satisfações com o capanga. Valentina demitirá Sampaio, e ele se voltará contra ela.

"Eu lhe dei meia hora pra arrumar suas trouxas e se escafeder daqui, seu traidor, canalha", falará. "Pensei que a madame já tinha sido informada sobre as últimas atualizações do meu trabalho", ele falará com frieza. "Eu te demiti! Saia já da minha casa!", mandará Valentina. 

Nesse momento, Olavo entrará em cena: "Você só se esqueceu que nem sempre pode controlar tudo. Antes mesmo de ir embora, Sampaio foi admitido em outro emprego. E vai continuar nesta casa sob as minhas ordens. Porque agora ele trabalha para mim!", dirá.

Valentina ficará chocada e perceberá que Sampaio agora é seu inimigo declarado. As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 7 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas