Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA CIVIL

Globo pega carona no sucesso de Ultimato e exibe filme da Marvel na Tela Quente

DIVULGAÇÃO/MARVEL

Homem de Ferro lidera equipe de heróis em Capitão América: Guerra Civil; filme será exibido na Tela Quente - DIVULGAÇÃO/MARVEL

Homem de Ferro lidera equipe de heróis em Capitão América: Guerra Civil; filme será exibido na Tela Quente

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2019 - 5h31

Pouco mais de dez dias depois de entrar em cartaz nos cinemas, Vingadores: Ultimato não para de bater recordes. O longa já arrecadou mais de US$ 2,18 bilhões (R$ 8,59 bilhões) e é a segunda produção de maior bilheteria do cinema mundial --atrás apenas de Avatar (2009). Na tentativa de pegar carona nesse sucesso, a Globo escalou um dos filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) para a Tela Quente desta segunda (6).

Leia também -> Saiba quais são os próximos filmes da Marvel após Vingadores: Ultimato

Capitão América: Guerra Civil (2016) será exibido logo após O Sétimo Guardião. Na trama, os Vingadores sofrem um grande racha por motivos ideológicos.

De um lado, o Capitão América (Chris Evans) lidera heróis como Homem-Formiga (Paul Rudd), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan).

Do outro, está o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), com Viúva Negra  (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany) e Homem-Aranha (Tom Holland) no seu time.

Os dois protagonizam uma luta épica no longa. O que acontece em Capitão América: Guerra Civil é explorado nos dois outros filmes com união de heróis que foram lançados depois: Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019).

Assista abaixo a chamada veiculada na Globo para divulgar o filme da Marvel na Tela Quente desta segunda-feira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.