Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ataque

O Sétimo Guardião: Gabriel revela que foi enterrado vivo por Sampaio

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai recuperar a memória nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai recuperar a memória nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2018 - 6h16

Gabriel (Bruno Gagliasso) se lembrará de seu passado nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. Após conhecer o pai, Egídio (Antonio Calloni), o mocinho terá um desmaio e milagrosamente recuperará a memória. Ele revelará a Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) que foi Sampaio (Marcello Novaes) quem o enterrou vivo.

Carregado de fortes emoções, o encontro com Egídio provocará um apagão em Gabriel. O mocinho aparecerá na casa do guardião-mor atendendo a um chamado de León, mesmo sem saber que o homem é seu pai e abandonou Valentina (Lilia Cabral) no altar.

O personagem de Bruno Gagliasso voltará para a casa de Luz já com suas lembranças recuperadas. "Não me pergunte, não sei como foi, aconteceu de repente, estou com a cabeça fervendo... Mas aconteceu, Luz, eu me lembrei de tudo!", anunciará ele. "Do que me trouxe a Serro Azul. Já sei como cheguei aqui!", continuará, na cena que encerrará o capítulo do próximo sábado (24).

Na continuação, ele dará detalhes sobre sua vida à ruiva. "Minha cabeça não está mais vazia, Luz. Meus pensamentos agora fazem sentido. Ainda estou me achando meio confuso, mas estas lembranças que me vêm... São todas reais, tenho certeza!", emendará ele.

"E você, lembra do quê?", indagará a mocinha. "De tudo! Ou quase tudo. Um exemplo: no dia do meu casamento, antes de sair de casa e deixar minha vida para trás, León esteve no meu quarto! Já tinha visto ele atravessar a rua na frente do carro", contará o rapaz.

"Agora tudo ficou nítido. Eu saí do banho, ia me vestir pro casamento e ele estava lá: deitado na minha cama, olhando pra mim. Então fui até ele e vi aquela mancha, a mesma que...", continuará Gabriel, com a fala atropelada.

"Calma, Gabriel, fala devagar", pedirá a personagem de Marina Ruy Barbosa. "Eu quero te contar tudo! Mas você está certa, antes preciso botar os pensamentos em ordem", concordará o filho de Valentina.

Luz chamará Sóstenes para participar da conversa, e será nesse momento que Gabriel se lembrará que foi atacado por Sampaio. "Se é verdade que o Gabriel lembrou de tudo... Talvez possa nos dizer quem enterrou ele vivo. Essa é a primeira coisa que a gente precisa saber: quem fez aquilo com ele?", dirá o avô da mocinha.

"Foi o Sampaio! Um empregado de minha mãe. Quer dizer, é mais que isso, faz tudo que ela manda", lembrará Gabriel. "Até mesmo matar você?", perguntará Sóstenes. "Minha mãe sempre foi meio distante, fria comigo mas... Mas daí a mandar o Sampaio me matar?! Que razão ela teria para isso?!", questionará o mocinho de O Sétimo Guardião, atordoado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.