Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOPHIA VALVERDE

Fã de Sandy & Junior, estrela de Poliana domina repertório da dupla: 'Um vício'

ARQUIVO PESSOAL

Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana, registrou encontro com Sandy no SBT - ARQUIVO PESSOAL

Sophia Valverde, protagonista de As Aventuras de Poliana, registrou encontro com Sandy no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2019 - 5h48

Com apenas 13 anos, a atriz Sophia Valverde, intérprete da protagonista Poliana na novela do SBT, surpreendeu seus fãs ao se mostrar fã de Sandy & Junior. Nascida duas décadas após os irmãos cantores despontarem para o sucesso, Sophia apareceu nas redes sociais entonando hits da dupla e confessou que não consegue se controlar. "É um vício", disse.

A estrela mirim contou ao Notícias da TV de onde vem o fanatismo pelos filhos do sertanejo Xororó. "Minha mãe, meu pai, minha tia e muitas amigas da minha mãe e tia são superfãs de Sandy & Junior. Foi assim que conheci eles", falou a atriz.

Sophia vai ao show de comemoração dos 30 anos de carreira da dupla. "Se Deus quiser, eu vou sim. Foi quase uma novela essa venda de ingressos, acho que nem a dupla imaginava que seria assim."

Durante o Teleton de 2017, Sophia encontrou Sandy nos bastidores do SBT e não perdeu a oportunidade de registrar o momento ao lado da cantora.

Estrela internacional

A cantora norte-americana Ariana Grande também está entre as paixões de Sophia Valverde. Além de cantar todas as músicas da estrela internacional, a protagonista do horário nobre do SBT revela ter um famoso aplique de cabelo, marca da popstar.

"Ganhei [o rabo de cavalo] de Natal e às vezes uso para fazer vídeos cantando como a Ari", diz ela, que também é cantora e tem um videoclipe lançado no YouTube. A música Gigante soma quase 1,5 milhão de visualizações.

Sophia Valverde começou a gostar de Ariana Grande quando assistia à série Brilhante Victoria (2010-2013), produzida pela Nickelodeon. "Ela [Ariana Grande] interpretava a personagem Cat e era uma personagem muito engraçada e que cantava muito. Foi ali que a conheci e já virei fã."

As Aventuras de Poliana completará um ano no ar dia 16 de maio. Escrita por Iris Abravanel, a história iniciará uma série de mudanças para turbinar a audiência. O primeiro beijo da tia Luísa (Thaís Melchior) e a revelação de mistérios que cercam Sophie (Gabriela Petry) estão entre os principais acontecimentos dos próximos capítulos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.