Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão Síria

Órfãos da Terra tem barraco no altar: Zuleika vira piada e desiste de casar na hora H

Reprodução/TV Globo

Zuleika (Emanuelle Araújo) em cena da novela das seis da Globo com Almeidinha (Danton Mello)  - Reprodução/TV Globo

Zuleika (Emanuelle Araújo) em cena da novela das seis da Globo com Almeidinha (Danton Mello)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/5/2019 - 5h43

Almeidinha (Danton Mello) vai insistir até conseguir que Zuleika (Emanuelle Araújo) aceite se casar com ele em Órfãos da Terra. No grande dia, o noivo ficará nervoso e Caetano (Glicério do Rosário) dará umas doses de licor para acalmá-lo. Bêbado, o delegado terá um ataque de riso ao ver a noiva e a deixará furiosa ao ponto de não querer mais realizar a união.

Tudo terminará bem. Depois de uma DR (discussão da relação) e muitos pedidos de desculpa, a filha de Rania (Eliane Giardini) voltará para a igreja e dirá "sim" ao matrimônio diante do padre. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 13 na novela das seis.

Primeiramente, haverá um salto no tempo para mostrar o nascimento do bebê de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Depois, uma nova passagem de tempo de seis meses, e os mocinhos já estarão batizando a criança. É aí que Zuleika vai se render à insistência do namorado em dar um upgrade no status do relacionamento.

"Me sinto uma mistura de liquidificador com boi indo pro abate", falará o delegado, ao se preparar para o casório. "Prevendo a situação que eu trouxe esse licor de catuaba do Norte", avisará Caetano. "Catuaba não é para garantir a performance mais tarde? Não precisa! Eu me garanto", rebaterá o noivo.

"Não é só para isso, não. Dá uma amansada nos nervos. Confie, homem. É tiro e queda. E na noite de núpcias ninguém garante é nada. O cabra pode ser macho, mas de aço não é", falará o mecânico.

Eles vão exagerar na dose do "calmante". Do altar, quando Zuleika entrar de branco de braços dado com Miguel (Paulo Betti), o delegado tentará segurar o riso. Só que, quando a noiva chegar diante dele, Almeidinha terá um ataque de riso. Caetano também cairá na gargalhada.

"O que é que... Vocês tão rindo de quê?", questionará a noiva. Almeidinha não conseguirá responder. "Não vai ter casamento", gritará Zuleika.

A igreja vai virar palco de uma bela confusão da família síria. "Bem que eu não queria casar de branco. Muito menos de véu e grinalda. Eu tô ridícula, isso sim! Onde já se viu, uma mulher da minha idade de noivinha? Almeidinha não aguentou e se matou de rir da minha cara", dirá Zuleika à mãe.

Depois de muitos conselhos de Rania, Zuleika aceitará o pedido de desculpas do noivo, e o casamento será realizado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.