Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gato lutador

O Sétimo Guardião: Sampaio tenta matar León e se ferra; saiba o que vai rolar

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) tentará matar gato com tiro de revólver na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) tentará matar gato com tiro de revólver na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2018 - 13h46

Sampaio (Marcello Novaes) tentará matar León a mando de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Ele ficará encucado ao ver o gato desaparecer diante de seus olhos quando apontar sua arma para o bichano. Depois, o motorista vai perseguir o animal pelo mato e acabará dando de cara com o Encapuzado, a versão humana de León. O mau-caráter levará uma surra e ficará todo quebrado. 

Nas cenas, que vão ao ar a partir do dia 18, Sampaio andará por uma rua deserta até ver León no telhado. Ele tirará o revólver da cintura e apontará. "Vamos ver se você tem sete vidas mesmo", falará o capanga da mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

O gato desaparecerá misteriosamente quando ele for atirar. "Que porcaria foi essa?", indagará o motorista. Ele continuará andando até que cruzará novamente com León. 
"Agora tu não me escapa", afirmará o personagem de Marcello Novaes. Ele vai mirar no bichano, e a situação se repetirá: o gato sumirá.

Sampaio continuará sua perseguição, só que de forma mais discreta, e seguirá o felino por um matagal. O capítulo terminará com o mau-caráter chegando em uma clareira, onde dará de cara com o Encapuzado.  

"E tudo que pode perceber dentro do capuz são os olhos que brilham. Sampaio, assustado com aquela visão, ergue a arma, vai atirar... E então o encapuzado se agacha, solta um miado e pula em cima de Sampaio como se fosse um gato", escreveu o autor Aguinaldo Silva.

Na continuação, o homem de capuz dará uma "patada" que jogará a arma de Sampaio longe. Ele dará uma surra no motorista, que ficará caído no chão, gemendo de dor. O faz-tudo chegará à casa de Valentina todo quebrado e ainda ouvirá barbaridades da patroa em O Sétimo Guardião.

A briga vai ser também uma espécie de acerto de contas, já que León ficou à beira da morte após ser atirado na parede da gruta da fonte por Sampaio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.