Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CERIMÔNIA

Haja Coração: Após salvar Giovanni, Camila rejeita pedido de casamento

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira (Camila) está com expressão de desgosto e segura um buquê em cena de Haja Coração

Camila (Agatha Moreira) pega o buquê no casamento da cunhada, mas diz "não" ao namorado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 4h00

Após salvar a vida de Giovanni (Jayme Matarazzo), Camila (Agatha Moreira) receberá uma proposta de casamento do rapaz em Haja Coração. Apesar de ter deixado os tempos de rebeldia no passado, a fotógrafa rejeitará o pedido do amado. "Não faço o tipo romântica", assumirá a morena na novela das sete.

No folhetim de Daniel Ortiz, a prima de Fedora (Tatá Werneck) descobrirá a localização do chalé no qual Bruna (Fernanda Vasconcellos) está mantendo o programador refém.

Corajosa, ela irá até o local, enfrentará a rival e conseguirá salvar o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). A malvada, no entanto, vai levar a pior e morrerá na explosão da casa.

Após a experiência traumática, o público verá a vida dos Di Marino entrando nos eixos. Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (18), Shirlei (Sabrina Petraglia) se casará com Felipe (Marcos Pitombo). Na hora de jogar o buquê, a noiva acabará acertando bem na cara da cunhada.

Camila ficará sem graça ao ser aplaudida pelos convidados, e Giovanni se aproximará da amada todo sorridente. "Esquece, eu não faço o tipo romântica. Padre, votos de amor... Não dá", disparará a ex-desmemoriada.

Giovanni e Camila ficam juntos na trama

"Duvido, mais uns meses e eu convenço minha heroína", apostará o filho de Francesca (Marisa Orth). "A gente já conversou sobre isso. Morar junto até tudo bem. Mas, agora, casar? Isso você devia ter feito com aquela outra Camila, tá?", brincará a jovem.

"Eu te amo", vai se declarar o personagem de Jayme Matarazzo. "Também te amo, meu amor", dirá a fotógrafa, antes de dar um beijo apaixonado no rapaz.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida na próxima segunda (22) com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão mostrados a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.