Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCURANDO PARTICIPANTES

Após anunciar o No Limite, Boninho manda recado misterioso para ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho está tirando uma selfie; ele usa óculos de grau e camiseta verde

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor prepara elenco para retorno do No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 0h26

J.B. Oliveira, o Boninho, vem deixando os internautas curiosos nas redes sociais. O diretor do Big Brother Brasil anunciou o retorno do No Limite, reality que fez sucesso no começo dos anos 2000. Após revelar a novidade, o contratado da Globo mandou um recado misterioso a Kaysar Dadour, que participou do BBB18, levantando a possibilidade de o sírio estar na atração. 

O ex-brother deixou um comentário em uma publicação do marido de Ana Furtado e recebeu uma mensagem curiosa de volta. "Tem desafio para você. Te conto em breve", escreveu Boninho. Em outro post, o diretor deu mais um aviso para Kaysar. "Pode se preparar", comentou. 

No Twitter, o diretor do BBB pediu a opinião dos seguidores sobre nomes para o retorno do reality show. "No Limite. Qual ex-BBB você quer ver? Ainda não escolhemos ninguém!! Façam suas apostas."

Após sair da Record, Marcos Mion está sendo cotado para apresentar o programa. Apesar das especulações, até o momento, não existe nenhuma confirmação sobre o nome escolhido para comandar o programa. 

Confira os posts a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.