Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Laços de Família: Capitu vira o jogo e dá a volta por cima na reta final; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli sorrindo em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) dará uma nova guinada em sua vida no final de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 4h00

Capitu (Giovanna Antonelli) vai recomeçar sua vida nos capítulos finais de Laços de Família. Após as mortes de Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiza Nicolau), a ex-garota de programa finalmente estará livre para fazer o que quiser. Ela decidirá se dedicar à faculdade, pedirá um emprego a Miguel (Tony Ramos) e voltará a viver na casa de seus pais.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Capitu deixará os dias de prostituta para trás de verdade e buscará um trabalho mais convencional na livraria da história escrita por Manoel Carlos.

"Não tô querendo mais do que você ache que eu possa fazer. Qualquer coisa. Eu voltei pra faculdade e agora eu tô levando a sério mesmo. Eu tô de vez na casa dos meus pais com o Bruninho [Natã e Andrey Beltrão] e tô querendo recuperar o tempo perdido", vai explicar a jovem ao ex-namorado de Helena (Vera Fischer).

Ela continuará, sem drama, mas será sincera com o comerciante. "Quase que a vida perdida, né? Quero recuperar a minha vida, sei que tem que ser devagar, por baixo. Tentando crescer aos pouquinhos, convencendo a mim e aos outros que eu mudei de verdade e que eu não corro o risco de uma recaída", discursará a morena para o livreiro.

Miguel ressaltará que convencer a si mesma é fundamental, citará um trecho de Hamlet que achará que se aplica ao caso dela e ficará feliz pela nova fase da filha de Paschoal (Leonardo Villar).

"Tô fazendo faculdade de Jornalismo e desde pequena eu sonho com essa profissão, sabe? Então, quero ter mais contato com os livros, quero ler mais, aprender tudo que eu puder. E eu penso que aqui, perto de vocês, que são pessoas que eu amo e sempre me deram muita força, eu sei que vou me dar muito bem", acreditará a amiga de Simone (Vanessa Mesquita).

"E que trabalho melhor pode ter uma garota chamada Capitu do que estar aqui, entre livros?", comentará Miguel. Ele dará a entender que a vaga dela para trabalhar na livraria está certa.

Antes dessa sequência, o público terá visto a ex-garota de programa perder todas as suas roupas e joias. O objetos estarão no carro em que Maurinho e Orlando vão morrer.  Os dois vão bater o automóvel, que explodirá nos próximos capítulos. Em seguida, Capitu vai se acertar com Fred (Luigi Baricelli), e o professor a pedirá em casamento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.