Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Pandemia tira Titi Müller de sabatina com eliminados do BBB21: 'Serei audiência'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Titi Müller de vestido preto, sentada, com os braços apoiados nas pernas

Titi Müller no cenário do A Eliminação, em 2020; ela está fora da sabatina dos eliminados neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 23h13

O BBB21 ainda é cercado de mistérios, com poucas informações sobre a dinâmica do jogo e nenhum participante revelado. No entanto, uma coisa é certa: Titi Müller não vai apresentar A Eliminação, programa de entrevistas com os participantes eliminados do jogo. Ela anunciou que será "apenas audiência" do reality show da Globo deste ano.

"Pra evitar a ponte aérea semanal durante a pandemia e por conta de outro compromisso no canal no primeiro semestre, esse ano serei apenas audiência do BBB", justificou a apresentadora em publicação no Twitter.

"Mas estarei aqui comentando tudo com vocês! Não vejo a hora de ser lobotomizada pelo PPV mais uma vez", completou a mãe de Benjamin, de seis meses, fruto do casamento com Tomas Bertoni.

Contudo, ao ser questionada por um internauta no Twitter, ela deixou em aberto a possibilidade de fazer aparições virtuais no programa.

Spoiler frustrante

Nesta sexta-feira (8), a Globo soltou o spoiler prometido do BBB21. De acordo com a emissora, "o jogo começa antes do play", dando a entender que a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão será iniciada de uma forma diferente. A estreia do programa está mantida para 25 de janeiro. Os internautas ficaram frustrados porque estavam na expectativa de que mais novidades fossem reveladas.

No vídeo de divulgação do spoiler, a Globo confirmou a manutenção das tradições do Big Brother Brasil, como o líder com ares de rei e poder de veto, provas de resistência, grupos de xepa e VIP na comida, big fone, anjo, monstro, festa e jogo da discórdia. Os participantes de Camarote e Pipoca ainda não foram revelados.

Uma das novidades é que xepa e VIP estarão "juntinhos" --na última temporada, as cozinhas eram separadas. O Feed BBB terá uma função de "match", que ainda não foi explicada, e a casa será multicolorida.

Em nota à imprensa, a líder de audiência avisou que outros spoilers sairão aos poucos. "Essas e outras surpresas, que compõem um jogo que acontece 24 horas por dia, todos os dias da semana, serão reveladas nos próximos dias, naquele esquenta tão aguardado para a 21ª temporada do reality", explicou a emissora.

Veja o tuíte de Titi Müller:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.