Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASEADO EM FATOS REAIS

Sessão da Tarde de quarta (17/3): Globo exibe filme Megan Leavey

DIVULGAÇÃO/LD ENTERTAINMENT

Kate Mara como soldado com cachoro em cena de filme Megan Leavey

Kate Mara em cena de Megan Leavey; filme baseado em história real é atração da Sessão da Tarde de hoje (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Megan Leavey na Sessão da Tarde desta quarta-feira (17), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa protagonizado por Kate Mara (de House of Cards) mostra uma integrante da Marinha sendo enviada ao Iraque, onde faz uma conexão com o cachorro Rex.

Megan Leavey (Mara) é especialista em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é convocada para ir ao Iraque, mas lá acaba se ferindo e fica afastada do campo de batalha.

Porém, durante os confrontos, Megan fez uma conexão especial com Rex, o cão farejador. E ele continua em ação, mesmo com ela afastada. Esperando o prazo para poder adotar o cão, a especialista descobre que ele sofrerá eutanásia. Ela tentará fazer de tudo para reverter essa decisão.

O filme dirigido por Gabriela Cowperthwaite também conta com Edie Falco, Alisa Harris, Nick Madrick, Jason Turner, Sasha Morfaw e Jennifer Duke no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana da Sessão da Tarde: Corina, uma Babá Perfeita (quinta-feira) e Encontro de Casais (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Megan Leavey:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.