Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NO ILHA RECORD

Antonela rebate mulher de Pyong Lee após xingamento: 'Ninfeta inconsequente'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Antonela Avellaneda, Pyong Lee e Sammy Lee

Antonela Avellaneda, Pyong Lee e Sammy Lee; sister do BBB4 apontada como affair do artista em reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 15h43

Após ser chamada de vagabunda, Antonela Avellaneda rebateu as ofensas feitas por Sammy Lee na internet. A mulher de Pyong Lee defendeu o marido diante dos rumores de traição na gravação do reality Ilha Record e ainda culpou a modelo por ser uma tentação para o parceiro. "Ninfeta inconsequente", declarou a argentina após ser insultada. 

Neste domingo (11), Sammy se manifestou sobre os comentários envolvendo seu nome e o do marido após o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicar que fontes dele afirmaram que o ex-participante do Big Brother Brasil 20 teria ido para debaixo do edredom com Antonela, sua colega na atração comandada por Sabrina Sato.

Segundo Sammy, o empresário de 28 anos venceu "as tentações do diabo" no confinamento da Record. Em uma série de vídeos que publicou via ferramenta Stories, ela ainda pediu que seus seguidores não atacassem a artista de 38 anos.

Antonela Avellaneda rebate declarações de Sammy Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

"Vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda (risos)", disse. O conteúdo, no entanto, foi apagado de sua página.

A participante do Big Brother Brasil 4 também foi às redes falar sobre os boatos que se disseminaram na web. Inicialmente, ela pediu que os internautas pensassem nas famílias de ambas as partes antes de acreditarem nas inverdades.

"Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável", criticou.

Antonela Avellaneda se manifesta sobre ter sido pivô de traição (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, no entanto, escreveu um texto diretamente para Sammy. A ex-BBB ameaçou a parceira de Lee de processo após o xingamento.

"Querida ninfeta inconsequente, primeiro: não sou mocinha. Sou uma mulher adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar", iniciou.

"Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde", finalizou.

No sábado (10), Lee havia se manifestado sobre os rumores de traição. Segundo ele, o conteúdo divulgado é crime de "difamação" e pediu que todos aguardassem o reality para conferir o que realmente aconteceu. 

"Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem", disse. 

O Ilha Record estreia em 26 de julho, às 22h45. A produção é um formato original da Record, com 13 famosos em busca de aventuras.

Veja vídeos de Sammy Lee sobre Antonela Avellaneda:

Veja teasers do Ilha Record:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.