Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DA ESTREIA

Nadja Pessoa chama participantes do Ilha Record de 'biscoiteiros': 'Pessoas amadoras'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Nadja olha para a câmera, veste camiseta branca e jaqueta jeans

Nadja Pessoa em vídeo publicado no YouTube; a influenciadora estará no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 1h53
Atualizado em 16/7/2021 - 1h54

Nadja Pessoa criticou os participantes do Ilha Record antes mesmo de o novo reality show estrear. A ex-Fazenda afirmou que o programa está repleto de "biscoiteiros" --termo usado para definir quem gosta de aparecer a todo custo. "Pessoas amadoras", disparou a loira em vídeo publicado no YouTube. 

"O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa. Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar", iniciou a empresária

Em outro trecho, a loira afirmou que buscou se superar nos desafios durante as gravações do programa, que estreia no próximo dia 26. A ex-mulher de Vinicius D'Black ainda disse que precisou manter o controle para se relacionar com os outros 12 concorrentes.

"Foi muito difícil, eu acho que vocês nunca viram um reality igual ao Ilha Record", completou ela. 

Entenda a dinâmica 

O Ilha Record vai começar em 26 de julho com o objetivo de preencher o espaço que será deixado com o fim do Power Couple Brasil 5. Apresentada por Sabrina Sato, a atração será exibida de segunda a sábado, a partir das 22h45.

No programa, 13 famosos irão disputar dois lugares de vencedor: um escolhido pelo público e outro para o campeão das provas que serão realizadas durante a exibição do reality. 

O ganhador escolhido pelos telespectadores receberá R$ 500 mil, enquanto o vencedor das provas embolsará R$ 250 mil. As celebridades ainda poderão conquistar prêmios  ao longo da temporada. 

O elenco do Ilha Record é formado por Pyong Lee (ex-BBB), Valesca Popozuda (cantora e ex-A Fazenda), MC Negão da BL (funkeiro), Antonela Avellaneda (ex-BBB), Any Borges (ex-De Férias Com o Ex), Laura Keller (ex-Power Couple), Mirella Santos (dançarina das Gêmeas Lacração), Nadja Pessoa (ex-A Fazenda), Nanah Damasceno (cantora), Claudinho Mattos (ex-De Férias Com o Ex), Dinei (ex-A Fazenda), Lucas Selfie (ex-A Fazenda) e Thomaz Costa (ator).

Assista ao vídeo de Nadja na íntegra: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.