Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM!

Dinei perde dente, sofre acidente e é socorrido por médicos no Ilha Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dinei sorrindo, usando um boné vermelho, camiseta branca e blusa preta

Dinei em foto promocional do Ilha Record; ex-jogador sofreu diversos acidentes nas gravações

O ex-jogador Dinei passou por verdadeiros perrengues durante os 36 dias de gravações do reality show Ilha Record. Ele sofreu uma sequência de acidentes que acabou assustando os demais participantes e a produção. Em um deles, chegou a perder um de seus dentes. Em outro, foi necessário acionar a equipe médica às pressas.

O Notícias da TV conversou com diferentes pessoas que acompanharam as gravações em Paraty (RJ), encerradas na última terça-feira (6). Como toda a equipe de produção e os participantes já retornaram às suas respectivas casas, os bastidores começaram a vazar.

E a história de Dinei é a mais curiosa até o momento. A reportagem apurou que ele se machucou durante uma das provas e acabou perdendo um dos dentes. Ele ficou banguela durante algumas horas até ter o dano reparado por um profissional, que foi acionado para salvá-lo.

Mas foi a falta de habilidade na cozinha que gerou o maior pânico na equipe. Por ter sido derrotado no primeiro Desafio da Sobrevivência, ele foi para a Caverna do Exílio sozinho, enquanto todos os outros participantes seguiram em grupo, hospedados na vila.

Ao temperar uma salada de tomates dentro do confinamento paralelo, Dinei exagerou na quantidade de sal e passou mal. Sua pressão subiu demais, e a equipe médica teve de ser acionada às pressas para tentar reestabelecer a saúde do ex-jogador de futebol.

Como não há eliminações no formato do Ilha Record, inteiramente desenvolvido pelos executivos da emissora, os 13 famosos foram obrigados a passar os 36 dias confinados em Paraty, disputando provas quase que todos os dias para encontrar os tesouros espalhados pela ilha.

Em uma outra prova, Dinei novamente se deu mal e acabou prejudicando Any Borges. Ele despencou em cima da ex-De Férias com o Ex, deixando os dois bastante machucados.

A Record não negou à reportagem os três episódios acidentais envolvendo Dinei. Em nota, a emissora limitou-se a dizer que "não comentará o assunto". O ex-jogador não atendeu aos telefonemas e tampouco respondeu as mensagens enviadas pelo WhatsApp até a conclusão deste texto.

O Ilha Record estreia em 26 de julho, com apresentação de Sabrina Sato.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.