Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANO DIFÍCIL

Vitão faz desabafo ao se declarar para Luisa Sonza: 'Que a gente possa ter mais paz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Luisa Sonza abraçada com Vitão, eles estão deitados em um sofá bege

Luísa Sonza e Vitão em clique do Instagram; músico pediu paz e tranquilidade para viver relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 17h18

Vitão pediu por mais "paz" e "tranquilidade" para viver a relação com Luisa Sonza. O músico usou as redes sociais para se declarar à namorada, que completou 23 anos neste domingo (18), e fez um breve desabafo sobre as dificuldades enfrentadas pelo casal no último ano. "Seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado", escreveu.

O cantor recebeu a pecha de "talarico" ao ser apontado como pivô no fim do casamento entre a jovem e Whindersson Nunes. A artista, por sua vez, desativou as redes sociais por conta de ofensas e ameaças de morte após a morte de João Miguel, filho do humorista com Maria Lina Deggan.

"Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família", acrescentou o vocalista, em referência ao álbum Doce 22.

"Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você que você já nasceu sendo e que desenvolve mais e mais cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você. Sempre te digo isso e vou continuar dizendo para sempre", seguiu.

"Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade para viver o nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele. Te amo, Luísa", arrematou Vitão.

Confira a publicação de Vitão no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.