Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Após pausa na carreira, Luísa Sonza ganha programa no Multishow

FELIPE GOMES/DIVULGAÇÃO

Luísa Sonza segura microfone em cenário de programa no Multishow

Após pausa na carreira, Luísa Sonza vai comandar programa no canal Multishow, com estreia em agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 21h47

Após uma breve pausa na carreira, Luísa Sonza está de volta e ganhou um programa no Multishow. Em Prazer, Luísa, a cantora vai compartilhar a intimidade e detalhes do processo criativo do seu novo trabalho, o álbum Doce 22. Com cinco episódios, a atração, com estreia prevista para 7 de agosto, terá convidados e musicais toda semana.

Sonza reapareceu de visual novo, na segunda-feira (12), para anunciar o lançamento do novo álbum para o dia do seu aniversário, 18 de julho, depois de ficar mais de um mês afastada das redes sociais.

A cantora surgiu com os cabelos platinados e mais curtos, além de uma caracterização sexy e uma maquiagem mais pesada do que a de costume.

"Nasci nesse dia. Não faria sentido lançar esse álbum depois dos 22, pelo menos na minha cabeça. Dia 18 é a data limite, não dá para esperar mais do que isso", explicou ela no Twitter e no Instagram. "Estou ansiosa para mostrar tudo o que eu fiz", escreveu.

Nesta quarta-feira (14), a cantora compartilhou fotos e vídeos sensuais ao lado namorado, Vitão, para divulgar o novo trabalho. As imagens foram gravadas para o clipe da música Mulher do Ano. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.