Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Aposta do Ilha Record, Nadja Pessoa refaz harmonização facial: 'Traços naturais'

DIVULGAÇÃO/AG. LOOK

Nadja Pessoa em ensaio recente para Agência Look

Nadja Pessoa em ensaio recente; cotada para reality Ilha Record, ex-A Fazenda refez harmonização facial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 15h21

Aposta para o Ilha Record, Nadja Pessoa refez sua harmonização facial para voltar a ter a aparência que tinha quando ficou conhecida em A Fazenda 10. A influenciadora digital quis retomar seus "traços naturais". "Coloquei bochecha, porque meu rosto estava muito magrinho. Agora, resolvi mudar, deixando parecido como era antes", explicou em suas redes sociais. 

Em janeiro último, a ex-mulher de Vinicius D'Black, chocou seus seguidores ao postar no Instagram uma foto em que aparecia com o semblante completamente transformado. Em dezembro de 2020, ela contou nas redes sociais que tinha ido em uma clínica estética, mas não especificou os tratamentos que realizou.

O Notícias da TV apurou que a participante expulsa de A Fazenda 10 havia feito sua primeira harmonização facial para deixar a face mais redonda. No entanto, se arrependeu do resultado e agora refez o procedimento com outra profissional. Seu desejo era deixar a fisionomia mais simétrica.

Dessa vez, a responsável pela técnica foi a médica Bruna Mesquita, de São Paulo. Nadja procurou a especialista em meados de maio para ter de volta suas características antigas e joviais.

"Buscamos retomar as características fazendo a harmonização facial com preenchimento de ácido hialurônico e assim realçando todo seu contorno facial. Fizemos preenchimento na região da sobrancelha para corrigir assimetria decorrente de um acidente que sofreu na infância", entregou ela.

O elenco do Ilha Record ainda não foi oficialmente confirmado pela emissora, mas o Notícias da TV já apurou alguns nomes: Any Borges e Claudinho Matos, ambos do De Férias com o Ex; a ex-panicat Babi Rossi; Diego Grossi, expulso do Power Couple Brasil 3; e Nadja.

Essa será a quarta participação da artista em um reality da Record. Sua estreia foi no Power Couple Brasil 3 (2018). De tantos barracos que protagonizou com o ex-marido, acabou sendo convidada para participar de A Fazenda 10, no mesmo ano. Após ser expulsa por agredir Caíque Aguiar, ganhou um programa próprio no PlayPlus, o Tudo ou Nadja, que teve apenas uma temporada.

reprodução/Instagram

Nadja: antes, após a 1ª harmonização e atualmente

Veja vídeo e fotos de Nadja Pessoa após segunda harmonização facial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.