Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA!

Casal 'sabonete', Renata e Leandro são eliminados na reta final do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Renata olha para o lado, está com o cabelo preso e usa vestido preto; Leandro olha para o lado, veste jaqueta vermelha e camiseta preta

Renata Dominguez e Leandro Gléria foram eliminados na noite desta quinta-feira (15) do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 23h50

Renata Dominguez e Leandro Gléria foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (15). O casal contabilizou apenas 28,73% dos votos para permanecer no reality show após disputarem uma berlinda contra Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Li Martins e JP Mantovani. 

Enquanto o "casal sabonete" foi escanteado pelo público, a ex-Rouge e o modelo por pouco não se deram mal, e receberam 29,48% para continuar no jogo. Mari e Matheus tiveram 41,79% dos votos.

Durante a passagem pelo programa da Record, Renata e Leandro escolheram fazer um jogo mais tranquilo, optando por manter a boa convivência com todos os adversários. A vibe "paz e amor" da atriz e do relações-públicas rendeu muitas críticas por parte de Li Martins e JP Mantovani

Renata e Leandro chegaram a ser atacados pela ex-Rouge e pelo modelo durante uma das votações ao vivo. "Não se posicionam", reclamou a cantora. "Sempre dão votos fofos", completou JP. 

Depois disso, a atriz conversou com o casal adversário para estabelecer uma trégua. Mesmo assim, JP e Li continuaram com as críticas aos adversários, principalmente pela falta de posicionamento dos dois durante os jogos da discórdia. 

Renata e Leandro também protagonizaram um desentendimento com Daniele Hypolito e Fábio Castro após receberem o voto da ginasta e do dançarino em uma D.R.. A atriz acusou a então aliada de traí-la. "Fui apunhalada pelas costas", disparou a mulher de Leandro

Apesar da traição, a atriz e o relações-públicas tiveram um acerto de contas com Dany e Fábio e optaram por manter a amizade com os dois, que foram eliminados na semana passada. 

Na reta final do Power Couple, Renata e Leandro caíram na D.R. desta quinta-feira após registrarem o pior saldo do ciclo. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.