Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Com o passado desenterrado, marido de Cleo justifica seu apoio a Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leandro D'Lucca segura Cleo no colo após casamento; os dois estão vestidos de preto

Marido de Cleo, o empresário Leandro D'Lucca justificou apoio a Jair Bolsonaro na campanha presidencial de 2018

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 23h12
Atualizado em 15/7/2021 - 23h14

Após ter o passado desenterrado, o empresário Leandro D'Lucca, marido de Cleo, usou as redes sociais para justificar seu apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) durante a campanha presidencial de 2018, nesta quarta-feira (14). Na publicação, que foi apagada por ele, o empresário celebrava a vitória do político nas eleições.

Quase três anos depois, Leandro demonstrou arrependimento em relação às  escolhas do passado.

"Estou aqui para deixar claro meu posicionamento em relação ao último post que desenterraram aí de 2018, que eu digo um monte de besteira que eu acreditava na época", começou o cunhado de Fiuk.

"Esse post e nenhum dessa época me representa. Eu fiz escolhas erradas e tenho aprendido com isso já faz um tempo. Gostaria de poder voltar atrás e escolher diferente, mas não tem como, infelizmente", completou. 

O empresário afirmou que seu posicionamento político atual é outro. "Mais uma vez eu quero deixar claro aqui que minha posição política é completamente diferente do post de 2018", concluiu. 

Nesta quinta-feira (15), Cleo também usou as redes sociais, mas para alertar os seguidores. Ela contou que foi vítima de uma empresa de medicamentos para emagrecer. "Eu não tomo esses remédios", disse a atriz.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.