Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Fora do Power Couple Brasil, Leandro defende Renata de acusação de JP

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Renata olha para Leandro, ela veste um vestido preto e está com o cabelo preso; Leandro olha para o lado, veste jaqueta preta com detalhes vermelho e branco

Renata Dominguez e Leandro Gléria durante a Cabine de Descompressão desta sexta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 1h05
Atualizado em 16/7/2021 - 1h06

Leandro Gléria não gostou nada de ouvir JP Mantovani acusar Renata Dominguez de atuar durante sua passagem pelo Power Couple Brasil 5. Após deixar o reality show, o marido da atriz viu um vídeo em que o modelo aparece detonando a adversária. "Ele só tem isso para oferecer", disparou o relações-públicas na madrugada desta sexta-feira (16).

Os eliminados da semana participaram da Cabine de Descompressão, programa comandado por Lidi Lisboa e Dani Bavoso no PlayPlus, e puderam conferir conversas de Li Martins e JP nas quais haviam sido citados. 

Em uma das cenas, o modelo aparece dizendo que Renata tem "síndrome de riquinha", referindo-se ao fato de a atriz ter reclamado após ter sido trocada de quarto por ele e pela ex-Rouge durante o jogo da discórdia

"Eu não esperava outra coisa [deles], se fosse Mari [Matarazzo] e Matheus  [Yurley] me afetaria, mas sendo Li e JP...", reagiu a loira. "Eles falam mal desde o início. Depois eles pediram desculpa. Para mim, é o casal que mais joga, se eles têm isso para oferecer, paciência", completou Leandro. 

Em outro trecho da entrevista, o casal eliminado assistiu a uma cena em que JP acusa Renata de atuar para se dar bem no Power Couple. "A atuação é uma ferramenta para ela fazer o que ela está fazendo", disse o modelo na ocasião. Tentando manter a calma, Leandro repetiu o que havia dito anteriormente: "O Jota só tem isso para oferecer".

Assista alguns trechos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.