Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ ACABANDO

Galisteu entrega data de final do Power Couple Brasil: 'Dia mais que especial'

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane usa vestido preto com brilhos e detalhes roxos; ela segura um microfone preto e está na frente de um telão preto, verde e rosa

Adriane Galisteu durante a edição do Power Couple Brasil 5 desta quinta-feira (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 0h29

Adriane Galisteu revelou que a grande final do Power Couple Brasil 5 está marcada para a próxima sexta-feira (23). A apresentadora ainda entregou que os participantes sobreviventes terão que enfrentar uma Prova dos Casais extra para escapar de outra berlinda. "Vai ser um dia mais que especial em todos os sentidos", disse a loira.

A comandante do reality show da Record falou sobre a semana especial durante o programa ao vivo desta quinta-feira (15) depois de anunciar a eliminação de Renata Dominguez e Leandro Gléria

"Vai ser uma semana incrível. Teremos programas ao vivo todas as noites, inclusive segunda-feira. Na segunda é noite de Prova dos Casais, a prova vai livrar um dos casais de uma das D.R.s surpresas", contou Galisteu.

Durante seu contato com a sede do programa, a apresentadora também deu um spoiler aos confinados: "Semana especial, se preparem, vai ter muita movimentação aí dentro até a gente definir que serão os finalistas da temporada".

Após a saída de Renata e Leandro, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo e Mari Matarazzo e Matheus Yurley continuam no jogo. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.