Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDEU?

Campeão do Ilha Record escolhido pelo público só receberá metade do prêmio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Sabrina Sato nos bastidores do Ilha Record

Sabrina Sato nos bastidores do Ilha Record; novo reality terá dois vencedores com prêmios diferentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 16h51

Comandado por Sabrina Sato, o Ilha Record terá dois campeões, mas só um deles ganhará o prêmio de R$ 500 mil. Nesta quinta-feira (17), a emissora confirmou que este valor será do participante que conquistar o melhor resultado nas provas. Enquanto isso, o segundo vencedor, eleito pelo público, ficará com R$ 250 mil.

Formato original da Record, o programa está sendo gravado em Paraty (RJ) e tem estreia prevista para julho, após o término do Power Couple Brasil 5. Durante o confinamento, os 13 famosos terão que disputar provas como em uma caça ao tesouro.

Além dos valores em dinheiro da final, as celebridades terão a oportunidade de conquistar outros prêmios durante a estadia no reality. Os "exploradores", como são chamados os participantes da atração, não são eliminados ao longo do jogo.

Um grupo ficará "exilado" em outra parte da ilha e pode voltar à competição nos episódios seguintes. Além disso, o programa contará com um Guardião, misterioso morador da ilha que tem como missão assegurar que os prêmios só caiam nas mãos dos verdadeiros merecedores. 

O elenco do Ilha Record é formado por Pyong Lee (ex-BBB), Valesca Popozuda (cantora e ex-A Fazenda), MC Negão da BL (funkeiro), Antonela Avellaneda (ex-BBB), Any Borges (ex-De Férias Com o Ex), Laura Keller (ex-Power Couple), Mirella Santos (dançarina das Gêmeas Lacração), Nadja Pessoa (ex-A Fazenda), Nanah Damasceno (cantora), Claudinho Mattos (ex-De Férias Com o Ex), Dinei (ex-A Fazenda), Lucas Selfie (ex-A Fazenda) e Thomaz Costa (ator).


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.