Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CELEBRIDADE PARAGUAIA

Por onde anda Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010 que 'hipnotizou' Jô Soares

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Jô Soares olha para o decote de Larissa, que está com um celular antigo entre os seios no Programa do Jô

Jô Soares em entrevista com Larissa Riquelme em 2011; ela foi a musa da Copa do Mundo de 2010

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 6h30

Larissa Riquelme despontou ao estrelato de uma maneira que não seria possível acontecer na Copa América da pandemia em 2021: no meio da torcida. Na Copa do Mundo de 2010, a modelo paraguaia ficou famosa ao aparecer com um celular entre os seios nas arquibancadas da África da Sul. No ano seguinte, já na condição de celebridade latina, ela "hipnotizou" Jô Soares ao ser entrevista pelo veterano no extinto Programa do Jô (2000-2016).

Atualmente com 36 anos, Lari Riquelme tem 1,6 milhão de seguidores no Instagram e, além de trabalhar como influenciadora digital, é atriz na série de comédia Hotel Jaja, exibida diariamente no canal Trece, da TV aberta do Paraguai. Ela também já trabalhou como apresentadora.

Entre 2005 e 2010, a celebridade atuou como modelo em concursos de beleza e atrações de seu país natal. A fama internacional veio na Copa do Mundo da África do Sul, após ser fotografada comemorando um gol durante a partida entre Paraguai e Itália. As imagens repercutiram, e a jovem passou a aparecer nas imagens das transmissões dos jogos.

Larissa prometeu que posaria nua se a seleção de seu país avançasse para as semifinais. O Paraguai não passou das quartas de final, mas a modelo aceitou os convites para aparecer em publicações adultas de qualquer maneira.

De acordo com o site oficial da modelo, "em agosto de 2010, ela posou nua para a revista H no México, o site Paparazzo no Brasil e a Playboy Brasil em 3D. Em 15 de agosto de 2011, apareceu pela segunda vez na capa da revista espanhola Interviú e posou com a camisa do Barcelona de Lionel Messi".

Naquele mesmo ano, ela participou do reality Bailando Por un Sueño na Argentina, equivalente ao Dancing Brasil. Também foi em 2011 que Larissa Riquelme foi entrevistada por Jô Soares, que a apresentou como a "maior vitória que o Paraguai teve na última Copa do Mundo".

Durante a conversa, o apresentador pegou um celular "tijolão" antigo e brincou que um modelo daquele não caberia no decote. A musa discordou e sugeriu que Jô colocasse o objeto entre os seios dela. O veterano entrou na brincadeira e, depois de fazer o teste, ficou observando Larissa. "Olha que maravilha, gente. O outro [celular] sumiria", brincou. Veja abaixo:

Em 2019, Larissa Riquelme esteve no Brasil durante a Copa América. Na edição deste ano, por conta da pandemia e dos jogos sem torcida, a influenciadora digital permaneceu no Paraguai.

A modelo é casada com o ex-jogador argentino Jonathan Fabbro, que está preso depois de ser condenado a 14 anos de detenção por ter estuprado a afilhada menor de idade. Apesar do escândalo, a paraguaia continua à espera que o marido cumpra a pena.

Nesta semana, a atriz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Veja abaixo publicações recentes de Larissa Riquelme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.