Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Barraco, desconfiança e jogo da discórdia: Confira o que rolou no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Laura olha para frente, aponta um dedo para baixo e veste uma blusa colorida com outra blusa preta por cima

A participante Laura Keller durante a edição desta terça-feira (24) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 2h18

A edição desta terça-feira (24) do Ilha Record exibiu o barraco entre Mirella Santos e Nadja Pessoa. As duas brigaram após a dançarina se revoltar com alguns comentários sobre a Prova de Equipe. Além disso, a loira fofocou com Pyong Lee sobre o desempenho de Any Borges na competição. A ex-Fazenda assumiu estar desconfiada da adversária. O público pôde conferir ainda o jogo da discórdia da semana. 

Logo no começo do programa, Mirella teve um surto e se revoltou contra Nadja e Pyong. A Gêmea Lacração admitiu não gostar dos dois adversários e afirmou que gostaria de agredi-los. 

"Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele", assumiu a exploradora. 

Segundo a líder da equipe Esmeralda, a ex-mulher de Vinícius D'Black havia feito comentários desagradáveis após a prova da semana. Nadja, inclusive, chegou a desdenhar do desempenho de Any. "Fiquei feliz [por ter ganhado a liderança] e ao mesmo tempo fiquei assim [brava] porque eu ficava escutando um 'zum zum zum'", reclamou Mirella. 

Em conversa com Pyong, Nadja afirmou ao aliado que será indicada ao Desafio de Sobrevivência pela parceira de MC Loma: "Vai eu e tu, você sabe, né? A Mirella tá com ódio de mim".

Mais tarde, a loira se juntou com o hipnólogo para reforçar sua desconfiança após a derrota da ex-MTV na dinâmica pela liderança. "Ela demorou muito para desamarrar aqueles nós. Por que a Mirella abriu tão rápido, e ela foi tão devagar?", questionou a influenciadora. 

Ainda durante a edição desta terça, os exploradores participaram do jogo da discórdia, que costuma render conflitos na casa. Desta vez, o clima de paz reinou, mas Laura Keller não deixou de alfinetar Pyong. 

Na atividade, os participantes tinham que colocar o nome de algum outro adversário na testa, sem saber de quem se tratava, para tentar descobrir a identidade da pessoa contando com as dicas dos demais exploradores. 

Assim que pegou o nome do hipnólogo, a DJ brincou: "É homem? É manipulador? É estrategista e tenta mexer com o psicológico dos outros?". Todos responderam que sim, e ele ironizou o comentário da colega de confinamento: "Eu só recebi adjetivos maravilhosos."

Assista aos vídeos da edição desta terça-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.