Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Morreu sem conhecer os netos', diz Paulinho Serra sobre sogro; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem com Paulinho Serra chorando enquanto usa máscara contra Covid-19

Paulinho Serra chora após morte de sogro; humorista fez um desabafo sobre a importância familiar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 22h39

Paulinho Serra fez um desabafo emocionado ao relatar a morte do sogro. Nesta terça-feira (24), o humorista chorou ao comentar sobre a perda do familiar, reforçou a importância do carinho com pessoas próximas e pontuou: "Morreu sem conhecer os netos".

"Ama teu parente, ama teu amigo. Esteja perto das pessoas que realmente gostam de você. Hoje, o meu sogro morre e, por causa da Covid-19, a gente não visita eles há muito tempo, pois eles [os sogros] moram em Goiânia [GO]. Ele morreu sem conhecer o neto e a neta", disse Serra em um vídeo publicado no Twitter.

Na publicação, o humorista chorou e deixou a seguinte mensagem para seus seguidores: "Estejam próximos das pessoas que vocês amam, sério! É o que vale! Não é trabalho, balada, porra nenhuma. São as pessoas que te amam de verdade. Estejam próximos delas. Vivam por elas, é o conselho que dou".

Na rede social, o ex-MTV disse que a causa da morte do familiar foi um ataque cardíaco e também pediu ajuda para empresas de assistência funerária localizadas na capital de Goiás. Serra é pai de três crianças: Bem, Flor e Luz, que nasceu em maio de 2020.

Confira as publicações do humorista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.