Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA DELA

Taís Araujo revela crush em Marcelinho Carioca na juventude: 'Tinha foto na parede'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo e Marcelinho Carioca

Taís Araujo fez confissão inusitada no The Masked Singer Brasil, deixando Marcelinho Carioca surpreso

Taís Araujo voltou a atacar com suas pérolas no The Masked Singer Brasil. Nesta terça-feira (24), ela arrancou risos ao revelar que Marcelinho Carioca, o eliminado da noite, foi seu crush da adolescência: "Tinha uma foto dele espetacular colada na parede do meu quarto", revelou a atriz.

A jurada do reality show da Globo fez Ivete Sangalo atrasar o encerramento do programa para ouvir a história completa da amiga, que divertiu os colegas e também emocionou o ex-jogador de futebol.

"Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush de adolescência? Vou ter que contar isso", começou ela. "Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto", completou.

Em seu discurso, ela aproveitou para enaltecer a carreira dele como jogador de futebol e pelos diversos sorrisos que ela arrancou dos torcedores dos times pelos quais atuou e também pela alegria e generosidade em se aventurar no palco do programa.

"Quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui, ia se dispor, se expor dessa maneira e sair completamente emocionado e nos emocionando? Quando a gente vai imaginar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo e emocionar um cara desse?", completou a jurada.

Marcelinho chorou com as palavras de Taís e também com Ivete Sangalo, que o fez se sentir novamente em uma arena de futebol. "Sinta isso aqui como um estádio lotado, aplaudindo o artista, o cantor e o coqueiro que você é", disse a apresentadora.

Como foi o programa

A Unicórnio abriu a noite de apresentações com Lua de Cristal, de Xuxa, e não corria risco de eliminação por ter sido a campeã do episódio de estreia do The Masked Singer Brasil.

Na sequência, foram chamados para batalhar a Girassol e o Coqueiro. A flor cantou Haja Amor, de Luiz Caldas, e deixou os jurados empolgados. A plateia também preferiu sua performance e a manteve na disputa, com 74% dos votos.

A segunda batalha foi entre a Arara, que cantou Beleza Rara, da Banda Eva, e o Astronauta, que se apresentou com Rocket Man, de Elton John. A ave levou a melhor e se salvou da eliminação, empurrando o homem do espaço para a zona de risco.

Nesta semana, a dinâmica foi alterada. Os dois menos votados pela plateia tiveram que cantar uma nova música, e os jurados ficaram com a responsabilidade de eliminar mais um participante. O Astronauta se deu bem e manteve sua permanência no jogo, tirando o Coqueiro.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.