Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOROU DE NERVOSO

Valesca surta com derrota no Ilha Record e desconta raiva em Any: 'Demorou muito'

REPRODUÇÃO/RECORD

Valesca olha para o lado, está com a boca aberta e veste colete vermelho

Valesca Popozuda teve um surto após perder a Prova de Equipe no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 0h47

Valesca Popozuda não ficou nada satisfeita com o desempenho de Any Borges na Prova de Equipe do Ilha Record nesta segunda-feira (23). A funkeira reclamou da lerdeza da ex-MTV para desamarrar alguns sacos que faziam parte da dinâmica. "Demorou muito", resmungou a cantora, que caiu no choro após a derrota do time Rubi.

Durante a atividade, Any, líder da equipe, precisou guiar Pyong Lee, Nadja Pessoa e Valesca por um labirinto. Eles estavam vendados e precisavam seguir a voz da comandante. Mirella Santos guiou Antonela Avellaneda, Dinei e Laura Keller, que integraram a equipe Esmeralda.

A Gêmea Lacração e seus companheiros da competição levaram a melhor e desbancaram o time Rubi. Assim que soube do resultado da prova, Valesca começou a chorar. Any tentou consolar a colega de confinamento, mas levou uma resposta afiada. "Não chora, não", pediu a ex-MTV. "Caraca, você demorou muito", respondeu a cantora. 

Pyong, que está na mira da maioria dos participantes, tentou acalmar os ânimos e tranquilizou Any. "É um jogo, relaxa, respira", pediu o hipnólogo. Na Caverna do Exílio, Nanah Damasceno se revoltou ao assistir o momento de surto da funkeira. "Gananciosa para caralho. Todo mundo sabe perder, ela não sabe?", disparou a influenciadora digital. 

Nadja também se irritou com a demora da comandante do time para desamarrar os pacotes. "A gente chegou primeiro, mas a Any demorou lá para montar", alfinetou a ex-mulher de Vinícius D'Black.

Triste com os ataques, a líder da equipe Rubi lamentou o comportamento de Valesca e Nadja. "Muito mais fácil você colocar a culpa na pessoa, eu, como comandante senti isso", lamentou ela em depoimento à produção do programa. 

Na área de provas, Valesca continuou com as reclamações: "Ninguém está de brincadeira, a gente tem que jogar leve, eu sei, e jogar limpo. Mas, tipo assim, eu dei o meu máximo para caralho".

Na cabine de depoimentos, a funkeira questionou a capacidade da ex-MTV em vencer uma disputa pelo prêmio final do reality show. "Será que se a Any for para uma prova abrir um saquinho daquele jeito ela vai levar os R$ 500 mil? Não dá para entender. Essa prova ficou aqui [entalada] na minha garganta", resmungou a exploradora.

Sabrina Sato questionou o motivo do estresse de Valesca, e Any afirmou que havia trabalhado duro para conseguir vencer a competição. "Isso aqui é um jogo, pode ser que eu fique com o coração meio triste, mas eu realmente fiz de tudo para desamarrar. Eu dei o meu melhor para ajudar eles."

Antes de o resultado final ser anunciado, Valesca já tinha se irritado com Any. Enquanto a ex-MTV passava as orientações, a cantora perdeu a paciência por não conseguir entender as ordens da comandante. Nervosa, ela parou no meio do circuito e começou a pular. 

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.