Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA

Kerline passou por tratamento psiquiátrico após comentário de Lucas no BBB21

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Kerline olha para frente, veste camiseta preta, está falando em um microfone e está sentada na frente de um fundo azul

Kerline Cardoso participou do quadro Lavando a Roupa no canal de Lucas Selfie no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 21h14

Primeira eliminada do Big Brother Brasil 21, Kerline Cardoso precisou passar por tratamento psiquiátrico após um comentário de Lucas Penteado durante sua passagem pelo reality show. Na ocasião, o ator comparou uma brincadeira da sister ao regime nazista comandado por Adolf Hitler (1889-1945) na Alemanha e ainda chamou a modelo de "dissimulada", fazendo uma associação com o Terceiro Reich e a política de Josef Stalin (1878-1953) na União Soviética. 

Em entrevista ao quadro Lavando a Roupa, no canal de Lucas Selfie no YouTube, Kerline assumiu ter ficado magoada com a comparação. "Tive que fazer tratamento psiquiátrico. Entender que eu não era nada daquilo que tinham tentado me colocar. Não adianta você ter certeza dos valores que você tem, do que você é... Se eu te submeter a um abuso ou tipo de manipulação, você chega a se questionar", disse a ex-sister. 

"Eu estava tão distante do que ele tentou me fazer acreditar que eu era, eu queria mostrar que ele estava surtado. Nunca que eu sou parecida com o Stalin ou Hitler, jamais. Nunca tinha ouvido isso na minha vida. Minha família ficou bem triste", continuou. 

Na tentativa de se entender com o ex-colega de confinamento, a modelo chegou a procurá-lo, mas o acerto de contas nunca aconteceu:

Eu não sei o que passou pela cabeça dele, procurei ele durante muito tempo para conversar, minha assessoria também procurou, a gente morava no mesmo prédio em São Paulo. A minha mãe conheceu a mãe dele, trocaram ideia, mas ele simplesmente não quis papo comigo. Depois que eu fui me ligar, claro, ele saiu tranquilo, saiu benzão, não quis mexer na história.

Entenda a confusão

A comparação feita por Lucas aconteceu após Kerline dar uma falsa cantada no ator durante uma das festas no confinamento. 

"Você não é ruim de propósito, você falou: 'Não é por mal se for'. Mas quando os caras inventaram a ideia do Terceiro Reich, quando inventaram a ideia de...", afirmou Lucas, mas Kerline logo rebateu: "Não, aí eu acho que você está...".

"Tô falando uma ideia absurda, não era de propósito", tentou explicar o brother. "Nossa, você tá me comparando? Comparando a situação? Coloca um pouquinho mais de amor no peito", pediu a loira na época. "Quando Stalin fez aquele massacre lá, não era por mal também", completou Penteado.

Surpresa com o discurso, Kerline reforçou o pedido para o integrante do Camarote parar com o "deboche pesado", mas ele ignorou a fala: "Não é deboche, é sério. As pessoas não achavam que eram ruins".

Lucas se irritou e afirmou que havia passado por situações parecidas como a brincadeira da então sister. "Você, em si, em todos os afazeres, conversas, percebo que você é uma pessoa dissimulada. Boa sorte para quem colar do teu lado, e é isso", opinou ele.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.