Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

The Masked Singer: Marcelinho Carioca diz que enganou os filhos para evitar flagrante

KELLY FUZARO/TV GLOBO

Marcelinho está vestido de coqueiro, segura um microfone e olha para o lado

Marcelinho Carioca, o Coqueiro, foi eliminado do The Masked Singer na última terça-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 1h39

Eliminado do The Masked Singer Brasil, Marcelinho Carioca precisou enganar os filhos para conseguir participar do reality show da Globo. O ex-jogador de futebol se mascarou de Coqueiro e subiu ao palco para soltar a voz, mas teve que fugir das reuniões com os herdeiros para não ser descoberto. "[Estava] sempre saindo pela tangente", contou ele.

Durante o Bate-Papo com Camilla de Lucas, na madrugada desta quarta-feira (25), Marcelinho contou que, por pouco, não foi desmascarado pelos filhos, Matheus, Marcela e Lucas Surcin. "Eles falaram: 'Meu pai, eu acho que é o senhor, sim'", lembrou o eliminado da semana.

O ex-atleta ainda assumiu que suas redes sociais estão bombando após sua participação no programa. "O meu WhatsApp não para, o Instagram explodindo. No decorrer das semanas, a galera falou: 'Eu vi uma situação assim [que parecia você], e eu sempre saindo pela tangente, disfarçando [e falando]: 'De maneira nenhuma, não tenho nem tempo para poder ensaiar, eu nem canto'". 

Ainda durante a conversa com a ex-BBB, Marcelinho relembrou do momento em que quase foi descoberto pelos filhos:

Eu moro sozinho, quando eu ia visitá-los para poder jantar na semana ou final de semana, eles falaram: 'Pai, eu vi um negócio dentro do seu carro, uma cópia de uma música'. Eu falei: 'Não era do papai, não'.

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.