Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

Mirella declara guerra contra Nadja e Pyong no Ilha Record: 'Vontade de dar um murro'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella veste macacão preto e olha para Nadja e Pyong; Nadja olha para Mirella e veste um colete vermelho; Pyong olha para baixo e usa colete vermelho

Mirella Santos confrontou Pyong Lee e Nadja Pessoa na edição desta terça-feira (24) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 23h27

Mirella Santos perdeu a linha com Pyong Lee e Nadja Pessoa após a Prova de Equipe no Ilha Record. A dançarina surtou e afirmou que não gosta dos dois adversários. "Vontade de dar um murro", disparou a Gêmea Lacração durante a edição desta terça-feira (24). 

A confusão começou enquanto os exploradores deixavam a área de provas. Mirella percebeu que os adversários estavam fazendo comentários a seu respeito. "Fiquei feliz e ao mesmo tempo fiquei assim [brava] porque eu ficava escutando um 'zum zum zum'", reclamou e líder do time Esmeralda em depoimento à produção do programa. 

Em conversa com Pyong, Nadja afirmou ao aliado que será indicada ao Desafio de Sobrevivência por Mirella: "Vai eu e tu, você sabe, né? A Mirella tá com ódio de mim".

De volta à sede, Mirella começou a chorar de raiva e desabafou com Dinei e Any Borges. "Vou dar uma voadora no pescoço da Nadja e arrancar os cabelos de Pyong. Que ódio! Eu odeio essa mulher. Eu não suporto a Nadja, eu não suporto o Pyong, eu não suporto esse povo. Vontade de dar um murro nela e nele", assumiu a exploradora. 

"Calma, filha. Você quer mandar ela? Você manda ela, pronto", disse Dinei. "Brasil, olha essa derrota, o satanás dessa mulher", gritou Mirella enquanto se olhava no espelho. 

Depois de deixar o quarto, a Gêmea Lacração foi para o lado externo da sede e começou a gritar com os dois rivais. "É contigo que eu estou falando, Nadja. Eu não te suporto, não gosto de você, e também não gosto de você, Pyong. Eu não gosto deles e não sou obrigada a gostar deles. Você [Nadja] acha que pode falar o que quer, eu também acho que posso falar o que eu quero. Não suporto essa mulher". 

Nadja se irritou com o comentário da dançarina: "Barraqueira! Tadinha! Quer me queimar de qualquer jeito, não vai conseguir. O Brasil está vendo", respondeu a ex-mulher de Vinícius D'Black, que ainda chamou Mirella de "louca".

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.