Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DO JOGO?

Mirella diz que surtou com Nadja após 'tortura psicológica' no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella olha para o lado e veste jaqueta jeans; Nadja olha para o lado, veste regata preta e jaqueta jeans

Mirella Santos acusa Nadja Pessoa de 'tortura psicológica' contra participante do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 0h29

Após declarar guerra contra Nadja Pessoa e Pyong Lee no Ilha Record, Mirella Santos explicou o motivo do surto. A dançarina afirmou ter presenciado uma cena de "tortura psicológica" da ex-Fazenda contra Any Borges nos bastidores do reality show. "Foi triste de ver", contou a exploradora nesta terça-feira (24). 

Por meio do Twitter, a Gêmea Lacração fez diversos posts para tentar se defender da confusão causada durante as gravações do programa. "Tudo aconteceu dentro da van, vocês não viram, mas foi triste de ver", iniciou ela. 

Segundo Mirella, a ex-MTV começou a ser hostilizada por Nadja pouco antes de chegar na área onde seria realizada a Prova de Equipe: "O fato é que esse surto não foi do nada. Rolou uma pressão muito forte na cabeça da Any dentro da van até ir para a prova. A própria desestabilizou muito a Any antes de começar a prova". 

A dançarina afirmou ainda que Any enfrentou crises de ansiedade por causa de brincadeiras que a aliada de Pyong Lee havia feito a seu respeito. "Já fiquei com raiva, ela estava soltando muitas piadinhas, e a ansiedade da Any estava atacando antes mesmo de começar a prova. Tentei tranquilizá-la, mas ela já estava muito mal por ouvir muitas coisas negativas", continuou ela.

Em outro trecho, Mirella destacou que Nadja provocou a ex-MTV pelo fato de ela não ter conseguido vencer a atividade, que terminou com a vitória da equipe Esmeralda. "A prova acabou, e a tortura psicológica só piorou, dentro da van, na volta, [ela] não parava de falar com a pobre a Any: 'Perdemos por causa de você',  'Péssima comandante'."

Na briga, exibida na edição desta terça-feira, Mirella gritou com Nadja e Pyong e afirmou ter vontade de agredir os dois adversários. "Vontade de dar um murro", disparou ela, aos prantos. 

Confira os tuítes: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.