Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI CAMPEÃ

Antes do Ilha Record, Laura Keller foi vítima da 'maldição' do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Laura Keller de cabelo preso no Ilha Record

Laura Keller no Ilha Record; influenciadora foi campeã do primeiro Power Couple Brasil

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 21h00

Escalada para o elenco de Ilha Record, Laura Keller já foi campeã de um reality show na emissora de Edir Macedo. A influenciadora digital venceu, ao lado de Jorge Sousa, a primeira edição do Power Couple Brasil, exibida em 2016. No entanto, ela sofreu com a "maldição" do programa e acabou se divorciando quatro anos mais tarde.

Laura nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem 34 anos. Antes de se casar com Jorge, a exploradora da Ilha já tinha uma carreira como modelo e DJ. Ela também chegou a se arriscar como atriz com um papel recorrente na terceira temporada de Pé na Cova (2013-2016), que se tornou principal nos dois últimos anos.

O sucesso nas redes sociais veio após a conquista do Power Couple com a criação do canal Casal Kamikaze no YouTube, em que Jorge e Laura falavam abertamente sobre sua vida conjugal e, principalmente, sexual. O canal tem pouco mais de 100 mil inscritos.

Em 2019, o casal voltou a ficar em evidência com a entrada de Jorge para A Fazenda 11. Laura fez inúmeras campanhas de votação para ajudar o marido, que acabou sendo o quinto eliminado. Logo após o fim do reality rural, o casal anunciou que estava esperando seu primeiro filho, Jorge Emanuel, nascido em agosto de 2020.

Quatro meses após o nascimento do bebê, os dois acabaram se separando. Jorge nunca escondeu que não tinha o desejo de ser pai e chegou até a ser flagrado em uma festa clandestina durante a pandemia no mesmo mês em que Jorginho nasceu.

Mais tarde, Laura acabou entregando que o fim do casamento se deu por Sousa não ter feito questão nenhuma de participar dos cuidados com o bebê. Apesar de ele ser produtor de eventos, a influenciadora acreditava que seu ex-marido poderia ter estabelecido limites para ser um pai presente. 

Agora mãe solo, a campeã do Power Couple Brasil mora no Rio de Janeiro e aceitou entrar para Ilha Record com a intenção de se superar e ganhar o dinheiro do prêmio para a criação de seu filho.

Laura criou uma pequena rivalidade com Nadja Pessoa no confinamento, não costuma fugir de briga e se revelou muito boa nas provas --algo que ela já havia mostrado durante a participação no reality de casais.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.