Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IDENTIDADE REVELADA

Nos Tempos do Imperador: Pilar se choca ao descobrir morte e mentira de Samuel

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gabriela Medvedovski faz cara de espanto em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) descobrirá o verdadeiro nome e o passado de Samuel (Michel Gomes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 19h34

Pilar (Gabriela Medvedovski) descobrirá que Samuel (Michel Gomes) a enganou em Nos Tempos do Imperador. No capítulo da novela das seis da Globo que vai ao ar nesta terça-feira (17), a mocinha saberá que o verdadeiro nome do amado é Jorge e que ele foi o responsável pela morte do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim).

Quem revelará o segredo será Eugênio (Thierry Tremouroux), que ficará revoltado quando Luísa (Mariana Ximenes) falar que os dois jovens deveriam namorar.

"Seu amigo não contou a ela a verdade? E você também não vai contar? Samuel é um nome que Luísa inventou. Seu nome é Jorge. Foi ele quem matou o coronel Ambrósio", se intrometerá o nobre.

Chocada, ela cobrará explicações do rapaz. "Seu nome não é Samuel. É Jorge, o malê acusado de matar coronel Ambrósio. Por que não me disse a verdade?".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.