Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADDS MIKKELSEN

Vilão de Doutor Estranho pode substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

Divulgação/Disney

Mads Mikkelsen como o vilão de Doutor Estranho

Mads Mikkelsen como o vilão de Doutor Estranho; ator pode substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 21h26
Atualizado em 10/11/2020 - 21h45

Mads Mikkelsen, intérprete do vilão Kaecilius em Doutor Estranho (2016), está em negociações para substituir Johnny Depp como o bruxo das trevas Grindelwald em Animais Fantásticos 3. O ator é o favorito da Warner para assumir o papel após a demissão de Depp por conta de seus problemas na Justiça.

De acordo com o site Deadline, Mikkelsen ainda está nos estágios iniciais da negociação, mas sua contratação foi um pedido feito pelo diretor David Yates. Com as gravações paralisadas pela troca no elenco, uma decisão deve ser anunciada em breve.

A saída de Depp foi anunciada em 6 de outubro com um comunicado publicado pelo próprio ator em suas redes sociais --e confirmada pelo estúdio logo depois. Desde então, a Warner vem estudando nomes de ponta para substituir o antigo astro.

A gota d'água para o estúdio demiti-lo foi a perda de um processo que Depp movia contra o tabloide britânico The Sunpor causa de um artigo publicado em 2018, no qual o ator foi chamado de "espancador de mulheres". Ele é acusado de agredir sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.

Além de Doutor Estranho, Mikkelsen também é conhecido por viver Galen Erso em Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e o protagonista da série Hannibal (2013-2015).

Com parte da trama situada no Brasil, Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em 14 de julho de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.