Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FROUXO?

A Fazenda 12: Biel se revolta com Lucas Selfie e provoca o peão

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Biel e Lucas Selfie em A Fazenda 12

Biel e Lucas Selfie em A Fazenda 12; funkeiro se revoltou com youtuber por estratégia da baia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 20h39

Em A Fazenda 12, Biel se revoltou com a estratégia de Lucas Selfie sobre a atual estadia na baia. Nesta terça-feira (10), antes da formação da roça, o funkeiro aproveitou uma conversa com o youtuber para provocá-lo com uma indireta. No entanto, o ex-Pânico não se abalou e divertiu os peões com a sua réplica.

"[Os peões diziam: 'Biel] Pediu para ir para a baia porque é frouxo'. Agora, a galera tá pedindo para ir e está tudo certo. Não dá para entender. Quando eu queria, não podia, era frouxo", disse o funkeiro, ao comparar a postura dos peões com ele no passado e a repercussão nesta semana, quando o apresentador combinou a sua estadia no espaço externo.

Ao perceber a indireta, Lucas olhou para Lipe Ribeiro e rebateu: "Eu fui escolhido!". A resposta mentirosa provocou uma crise de risos no ex-MTV e em Mariano. "Escolhido? Não tem vergonha nessa cara", opinou o sertanejo.

Na conversa, o último integrante do grupo bico preto também comentou sobre o seu jogo no início da competição: "Meu medo era sair antes de um mês. Por isso que engoli muita coisa. Creme, água na cara, vai tomar no cu, vai pegar água".

Nas primeiras semanas, Biel utilizava como estratégia a permanência na área externa e chegou a integrar o grupo dos guris da baia. No entanto, a atitude desagradava os peões, entre eles, Jojo Todynho. Por isso, a funkeira chamou o cantor de "frouxo" e "cuzão" em um programa ao vivo.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.