Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÉXICO

Cantor de reggaeton vira estrela de Narcos; conheça o novo elenco

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Trecho de videoclipe mostra o cantor Bad Bunny sentado, usando regata, óculos escuros posicionados no meio do nariz, cabelo raspado e fazendo uma expressão de surpresa

O cantor de reggaeton Bad Bunny no videoclipe Mia; porto-riquenho está na terceira temporada de Narcos: México

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 20h58

O cantor de reggaeton e trap latino Bad Bunny, que já participou de gravações com Dua Lipa, Drake e Cardi B, foi um dos contratados da Netflix para a terceira temporada de Narcos: México. As outras novidades da série que mergulha no mundo dos cartéis de drogas das décadas de 1980 e 1990 são os atores Luis Gerardo Méndez, Luisa Rubino e Alberto Guerra.

Bunny é porto-riquenho e leva o nome Benito Antonio Martínez Ocasio no documento de identidade. Indicado para um Grammy (2017) e três Grammys latinos --duas vezes em 2017 e uma em 2019--, ele terá uma participação especial em sua estreia como ator. Seu personagem é Arturo "Kitty" Paez, um membro da gangue dos irmãos Arellano Felix, chefes do Cartel de Tijuana.

O mexicano Méndez é rosto conhecido para quem consome produtos de língua espanhola na Netflix. O ator foi protagonista de Clube de Cuervos (2015-2019), primeira série original em espanhol da gigante do streaming. Ele também figura no catálogo brasileiro nos filmes Caminho a Marte (2017), Tempo Compartilhado (2018) e Baynoeta (2019), além da minissérie A Balada de Hugo Sánchez (2018), um derivado da série sobre futebol.

Em Narcos: México, Méndez vai viver Victor Tapia, um policial de Juarez com dilemas morais e atraído pelos assassinatos brutais que investiga. "Estou tão emocionado por fazer parte do extraordinário Narcos: México e ser capaz de dar voz a uma história emocionante e urgente", disse o ator.

Luisa assumiu o papel de Andrea Nuñez, uma jornalista idealista que tem como missão expor a corrupção no México, mas acaba envolvida em uma história maior do que esperava. Conhecida da TV de seu país, a atriz mexicana ganhou projeção depois de viver Claudia no seriado espanhol Fugitiva (2018).

Alberto Guerra, outro nome constante das produções da Netflix, será Ismael "El Mayo" Zambada, narcotraficante que sempre está um passo à frente de seus rivais. O ator cubano já estrelou dois originais da casa: a série Ingovernável (2017-2018) e a minissérie História de Um Crime: O Candidato (2019), ambos dramas sobre a conturbada história política do México.

Narcos: México não terá mais no elenco o mexicano Diego Luna, que protagonizou as duas primeiras temporadas caracterizado como o cerebral traficante Miguel Ángel Felix Gallardo. Por outro lado, o brasileiro Wagner Moura dará o ar da graça. Não na pele do capo colombiano Pablo Escobar, mas como diretor de dois episódios.

Veja clipe de Bad Bunny com o rapper canadense Drake:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.