Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NA BELEZA

A Fazenda 12: Mirella revela por que abusa da maquiagem; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella com maquiagem em A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; funkeira revelou motivo pelo excesso de maquiagem no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 20h18

MC Mirella revelou o motivo pelo qual abusa da maquiagem em A Fazenda 12. Nesta segunda-feira (9), em conversa com Stéfani Bays, a funkeira confessou que não gosta das suas olheiras e, por isso, intensifica o uso dos produtos de beleza. Durante o diálogo, a peoa admitiu que deixaria eles de lado caso conseguisse solucionar o incômodo.

"Mano, meu sonho. Se eu conseguisse fazer [corrigir] a olheira, não ia querer ficar usando maquiagem. Ia colocar os cílios e pronto!", afirmou a cantora. "Você não faz por causa da olheira?", perguntou a ex-MTV.

"É o que mais me incomoda. Única coisa que me incomoda no meu rosto. Nem as espinhas, não ligo. Agora a olheira eu ligo muito", respondeu Mirella.

Os espectadores da transmissão 24 horas acompanham a rotina de beleza da peoa. De forma similar à adotada por Raissa Barbosa, Mirella utiliza os produtos de forma recorrente no confinamento, em qualquer horário. Até durante uma discussão com Lidi Lisboa, a funkeira intercalava os retoques com as provocações contra a protagonista de Jezabel (2019).

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.