Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HAPPIEST SEASON

Kristen Stewart vive romance gay em comédia de rival da Netflix

Divulgação/Hulu

Mackenzie Davis e Kristen Stewart conversam em cena do filme Happiest Season

Mackenzie Davis e Kristen Stewart vivem um casal no trailer da comédia romântica Happiest Season

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 19h47

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro trailer oficial de Happiest Season (2020), comédia romântica estrelada por Kristen Stewart (Crepúsculo) e Mackenzie Davis (Perdido em Marte). O longa faz parte de uma série de filmes pensados para estrearem nos cinemas mas que foram antecipados para plataformas digitais e adquiridos pelo rival da Netflix.

Na trama, Abby (Kristen) quer pedir sua namorada, Harper (Mackenzie), em casamento durante a comemoração de Natal de sua família. Seus planos mudam quando ela descobre que os pais conservadores de Harper não sabem que as duas são lésbicas.

Dan Levy (Schitt's Creek), Victor Garber (Legends of Tomorrow), Alison Brie (Mad Men) e Aubrey Plaza (Parks and Recreations) completam o elenco dirigido por Clea DuVall, também responsável por escrever o roteiro.

Braço da Sony Pictures, a TriStar Pictures vai cuidar da distribuição do longa no resto do mundo após o lançamento no Hulu.

Happiest Season tem previsão de estreia na plataforma para 25 de novembro. Confira o trailer (sem legendas) abaixo:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas