Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DE 2017

Tela Quente de segunda-feira (2/11): Globo exibe Corra!, filme vencedor do Oscar

Divulgação/Universal Pictures

Daniel Kaluuya chora em cena do filme Corra! (2017)

Daniel Kaluuya é o protagonista de Corra! (2017); Globo exibe filme na Tela Quente desta segunda-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2020 - 10h00

A Globo exibe o filme Corra! na Tela Quente desta segunda-feira (2), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa vencedor do Oscar de melhor roteiro original contra a história de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que viaja para conhecer a família branca de sua namorada e percebe que há algo de estranho com as pessoas do local.

Na trama, o fotógrafo Chris finalmente vai encontrar os pais de sua namorada, Rose (Allison Williams). Por ser negro, o rapaz está nervoso para saber o que a família branca de sua amada vai pensar do relacionamento.

Ao chegarem no local, Chris é bem recebido por seus sogros, mas começa a notar que eles, assim como o cunhado e os trabalhadores da residência, não não tão bonzinhos quanto parecem ser.

Bradley Whitford, Catherine Keener, Caleb Landry Jones, LaKeith Stanfield e Lil Rel Howery completam o elenco dirigido por Jordan Peele. Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.