Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRANQUIA DE SUCESSO

Velozes & Furiosos 10: Dwayne 'The Rock' Johnson pode voltar para o próximo filme?

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Dwayne "The Rock" Johnson em cena de Velozes & Furiosos 8

Dwayne "The Rock" Johnson em Velozes & Furiosos 8, atração da Tela Quente desta segunda (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 6h15

Última aparição de Dwayne "The Rock" Johnson na franquia, Velozes & Furiosos 8 (2017) é atração da Tela Quente nesta segunda-feira (13), às 23h20 (horário de Brasília). Após ser protagonista do único spin-off da saga --Hobbs & Shaw (2019)-- o ex-lutador da WWE causou um mal-estar nos bastidores. Com a confusão, o ator prometeu não voltar para a saga nem mesmo para o último filme da trama.

A animosidade nos bastidores começou logo após o astro de Jungle Cruise aceitar o papel mais importante, ao lado de Jason Statham, no primeiro filme derivado de Velozes & Furiosos. De acordo com rumores da época, Vin Diesel não aprovou a ideia de uma produção especial para o personagem de The Rock.

Para justificar a ausência de Luke Hobbs (Johnson) em Velozes & Furiosos 9, o intérprete de Dominic Toretto explicou seu relacionamento com o antigo fenômeno da luta livre. Na opinião do astro da franquia, eles brigaram porque o próprio Diesel sempre quer arrancar as melhores performances de seus parceiros, o que pode irritar outros atores.

No entanto, The Rock não deixou barato. Com bastante ironia, ele deixou claro que não iria participar dos futuros filmes da saga. E, para tornar indubitável o verdadeiro motivo sobre sua saída, o ator decidiu falar sobre o assunto mais uma vez em depoimento à Vanity Fair:

Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independentemente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos.

O intérprete de Hobbs não parou por aí. "Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando". Johnson deixou subentendido como era a atitude de Diesel nos bastidores --ou seja, o contrário de tudo que ele disse considerar essencial.

Mas, para surpresa de muitos, esse não foi o desfecho da polêmica entre os gigantes de Hollywood. Com a intenção de pressionar o retorno de Hobbs para o décimo filme da franquia, o astro de Velozes & Furiosos deixou a briga de lado e soltou uma declaração para The Rock.

Em um post no Instagram, Diesel suplicou pela volta do ex-lutador da WWE: "Como você já sabe, meus filhos te chamam de 'tio Dwayne'. Todos os feriados eles mandam 'boas lembranças' para você. O momento chegou. O legado te espera. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para o Pablo (Paul Walker)".

Enquanto The Rock não responde seu antigo colega de set, Velozes & Furiosos 10 está programado para chegar aos cinemas apenas em 2023. Dirigida por Justin Li, a nova história ainda não começou suas gravações. Desse jeito, o intérprete de Hobbs tem tempo para decidir sobre seu retorno à franquia.

Confira abaixo o post de Vin Diesel sobre The Rock:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.