Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIOR ESTREIA

Alerta Vermelho: Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock se gabam de recorde na Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Ryan Reynolds ao lado de Gal Gadot e The Rock em cena de Alerta Vermelho

Ryan Reynolds, Gal Gadot e The Rock em Alerta Vermelho; atores comemoram feito histórico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 12h33

Filme mais caro da história da Netflix, Alerta Vermelho fez jus ao investimento. Protagonizada por Gal Gadot, Dwayne 'The Rock' Johnson e Ryan Reynolds, a produção teve a melhor estreia de um longa original da plataforma de streaming.

Segundo os atores da produção, Alerta Vermelho é o filme com maior estreia da história da Netflix. Apesar de não divulgarem os dados do lançamento, Gal, The Rock e Reynolds foram às redes sociais para se gabarem do feito.

Além de agradecer todos os membros da produção, a atriz também enfatizou a audiência. ''Vocês são incríveis, e são o motivo pelo qual fazemos esses filmes. [Estou] muito grata e animada'', disse a intérprete do Bispo.

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (de Arranha-Céu - Coragem Sem Limite e Um Espião e Meio), o filme também conta com Ritu Arya (The Umbrella Academy), Chris Diamantopoulos (Os Três Patetas) e Ivan Mbakop (Caminhos da Memória) no elenco.

Veja as comemorações de Gal, Johnson e Reynolds:

View this post on Instagram

A post shared by therock (@therock)

Vai ter Alerta Vermelho 2?

Enquanto a Netflix não confirma a continuação, o próprio final de Alerta Vermelho indicou a sequência. Na trama, Nolan Booth (Reynolds) e John Hartley (The Rock) precisam trabalhar juntos para achar o terceiro ovo da Cleópatra (69 a.C.-30 a.C.) antes do Bispo (Gal).

Após achar o artefato na selva da Argentina, o criminoso é surpreendido pela verdade. Suposto melhor agente do FBI, Hartley nunca trabalhou para as autoridades. Na realidade, ele e a personagem de Gal formavam o Bispo.

A dupla deixa o criminoso para as autoridades e vende as três peças para um bilionário. Em um ato de vingança, Booth consegue bloquear e zerar o saldo bancário do casal.

Sem opções, eles precisam entrar em ação mais uma vez. Ao lado de Booth, a dupla vai cometer mais um crime. Dessa vez, os ladrões mais procurados do mundo vão invadir e roubar o museu do Louvre, em Paris.

Assista abaixo ao trailer legendado de Alerta Vermelho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.