QUEBRA DE RECORDES
DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS
Tom Holland em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa; filme quebrou recordes antes da estreia
Antes mesmo da estreia de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, o terceiro filme da trilogia com Tom Holland já se tornou um verdadeiro fenômeno. Após seu trailer superar o número de visualizações de Vingadores - Ultimato (2019) em apenas 24 horas, o novo longa também ultrapassou a produção dos heróis mais poderosos da Terra em outro quesito.
Com os retornos confirmados de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), Homem-Aranha 3 bateu um recorde impressionante. O filme superou a venda antecipada de ingressos do último longa dos Vingadores. E, com isto, virou a produção com maior pré-venda da história do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).
Mas por que mesmo antes do lançamento os fãs do Cabeça de Teia estão indo à loucura com o filme? Além dos icônicos vilões das franquias anteriores, outras visitas especiais devem aparecer na realidade de Peter Parker (Tom Holland).
Na trama, o herói quer sua vida de volta. Depois de ter sua identidade revelada para o mundo inteiro, Peter toma uma decisão drástica. Para reverter sua situação, o jovem recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).
O mago decide ajudar o membro dos Vingadores e realiza um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. No entanto, o personagem de Holland acaba se intrometendo no encantamento e interfere na estabilidade do espaço-tempo.
Com o multiverso desregulado, personagens de outras dimensões começam a aparecer na realidade do teioso. A partir desta possibilidade, os fãs do MCU criaram uma grande expectativa para os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os Homens-Aranhas das sagas anteriores.
A introdução das realidades alternativas em Loki e o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) também ajudaram a alimentar a expectativa do público sobre uma possível reunião entre os diferentes Peters.
Enquanto a aparição de Maguire e Garfield continua um mistério, outro herói pode roubar os holofotes. Após o fim da parceria entre Marvel e Netflix, os direitos dos personagens Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro, Luke Cage e Punho de Ferro retornaram para a empresa dos heróis.
E, depois da confirmação do chefão da Marvel, Kevin Feige, sobre o retorno de Charlie Cox como Demolidor, as expectativas dos fãs aumentaram outra vez. Matt Murdock, o excelente advogado dos quadrinhos e da série da Netflix, pode aparecer na nova trama para ajudar Peter com seus problemas judiciais.
O mistério sobre a aparição dos antigos personagens será resolvido apenas na estreia do filme. Homem-Aranha 3 tem lançamento confirmado para 15 de dezembro nos cinemas.
Assista abaixo ao segundo trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andrew Garfield
Charlie Cox
Demolidor
Homem-Aranha
Tobey Maguire
Tom Holland
Universo Cinematográfico Marvel (MCU)
Vingadores
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.