Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBRA DE RECORDES

Por que Homem-Aranha 3 virou um fenômeno antes mesmo da estreia?

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Tom Holland em cena de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa

Tom Holland em Homem-Aranha - Sem Volta para Casa; filme quebrou recordes antes da estreia

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2021 - 6h25

Antes mesmo da estreia de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, o terceiro filme da trilogia com Tom Holland já se tornou um verdadeiro fenômeno. Após seu trailer superar o número de visualizações de Vingadores - Ultimato (2019) em apenas 24 horas, o novo longa também ultrapassou a produção dos heróis mais poderosos da Terra em outro quesito.

Com os retornos confirmados de Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx), Homem-Aranha 3 bateu um recorde impressionante. O filme superou a venda antecipada de ingressos do último longa dos Vingadores. E, com isto, virou a produção com maior pré-venda da história do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Mas por que mesmo antes do lançamento os fãs do Cabeça de Teia estão indo à loucura com o filme? Além dos icônicos vilões das franquias anteriores, outras visitas especiais devem aparecer na realidade de Peter Parker (Tom Holland).

Na trama, o herói quer sua vida de volta. Depois de ter sua identidade revelada para o mundo inteiro, Peter toma uma decisão drástica. Para reverter sua situação, o jovem recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

O mago decide ajudar o membro dos Vingadores e realiza um feitiço para todos esquecerem que o protagonista é o Homem-Aranha. No entanto, o personagem de Holland acaba se intrometendo no encantamento e interfere na estabilidade do espaço-tempo.

Com o multiverso desregulado, personagens de outras dimensões começam a aparecer na realidade do teioso. A partir desta possibilidade, os fãs do MCU criaram uma grande expectativa para os retornos de Tobey Maguire e Andrew Garfield, os Homens-Aranhas das sagas anteriores.

A introdução das realidades alternativas em Loki e o sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) também ajudaram a alimentar a expectativa do público sobre uma possível reunião entre os diferentes Peters.

Enquanto a aparição de Maguire e Garfield continua um mistério, outro herói pode roubar os holofotes. Após o fim da parceria entre Marvel e Netflix, os direitos dos personagens Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro, Luke Cage e Punho de Ferro retornaram para a empresa dos heróis.

E, depois da confirmação do chefão da Marvel, Kevin Feige, sobre o retorno de Charlie Cox como Demolidor, as expectativas dos fãs aumentaram outra vez. Matt Murdock, o excelente advogado dos quadrinhos e da série da Netflix, pode aparecer na nova trama para ajudar Peter com seus problemas judiciais.

O mistério sobre a aparição dos antigos personagens será resolvido apenas na estreia do filme. Homem-Aranha 3 tem lançamento confirmado para 15 de dezembro nos cinemas.

Assista abaixo ao segundo trailer de Homem-Aranha - Sem Volta para Casa:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas