Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TELECINE

Velozes & Furiosos do 1 ao 9: Saiba onde assistir online aos filmes da franquia

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Montagem com Paul Walker, Jordana Brewster e Vin Diesel

Paul Walker, Jordana Brewster e Vin Diesel em filmes da franquia Velozes & Furiosos

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 6h15

Uma das sagas mais emblemáticas de Hollywood, Velozes & Furiosos estreou há 20 anos. Em 2021, a franquia ainda consegue atrair um grande público com uma trama cheia de ação e explosão. O nono capítulo da história protagonizada por Vin Diesel superou Um Lugar Silencioso 2 e Godzilla vs. Kong para se tornar a maior bilheteria de abertura de um longa durante a pandemia.

Atração da Globo na Temperatura Máxima deste domingo (24), às 12h30 (horário de Brasília), Velozes & Furiosos 5 (2011), é o melhor filme da franquia, de acordo com o IMDb. O site reúne as avaliações dos fãs e exibe a nota média (de 0 a 10) de milhares de produções do cinema, streaming e televisão.

Os fãs da saga vão ficar com um gostinho de quero mais após assistirem ao filme na TV aberta. Por isso, o Notícias da TV mostra onde assistir à franquia Velozes & Furiosos no streaming. Confira:

Velozes & Furiosos online

Confira abaixo a lista completa, com trailers, notas e sinopses:

Lançada em 2001, a produção mostra a história de Dominic Toretto (Diesel), o líder de uma gangue de corridas de rua. Enquanto a polícia investiga o criminoso, o agente Brian O'Conner, interpretado por Paul Walker (1973-2013), precisa se infiltrar no grupo de bandidos para descobrir os cúmplices do protagonista e seus planos futuros. Dirigido por Rob Cohen, o filme está disponível no streaming do Telecine.

Também disponível no Telecine, o segundo filme da franquia acompanha a trajetória de O'Conner. Após deixar a polícia, ele é forçado a participar de uma nova missão: entrar no crime organizado de Miami para investigar o transporte de dinheiro sujo para o chefe do tráfico local. Lançado em 2003, o longa também conta com Eva Mendes, Cole Hauser e Tyrese Gibson no elenco.

O filme de 2006 conta a história do adolescente Sean Boswell (Lucas Black). Infeliz, ele usa as corridas de rua como válvula de escape. Mas, ao bater o carro, ele é enviado para Tóquio como uma maneira de evitar a prisão. Apesar de estar morando com seu pai, o jovem se sente deslocado. No entanto, tudo muda quando ele conhece as corridas de drift, uma mistura de derrapagem com velocidade. A terceira produção da saga está disponível no Telecine.

Na trama, Toretto retorna à série praticando golpes ao lado de sua namorada, Letty (Michelle Rodriguez), e de sua equipe. Mas, com a FBI cada vez mais próximo da gangue, o protagonista decide fugir para não comprometer seus amigos. Porém, um assassinato cometido por um traficante de drogas obriga o criminosos a voltarem à ativa. Nesta perigosa missão, ele cruza mais uma vez o caminho de O'Conner. Disponível no Telecine, o filme foi lançado em 2009.

Segundo público do IMDb, o longa de 2011 é o melhor da franquia. Na produção, O'Conner e Mia (Jordana Brewster) vão até o Rio de Janeiro. Após roubarem um carro, a dupla junto com Toretto acha um chip com todas as informações ilegais de Hernan Reis (Joaquim Almeida), o maior criminoso da cidade. Ao descobrirem onde ele guarda sua fortuna, o grupo decide aplicar o golpe mais ousado da saga. A trama também está no catálogo do Telecine.

Disponível no Telecine, o filme de 2013 mostra o grupo vivendo em paz com milhões de dólares. No entanto, por estarem foragidos, eles não se sentem completos. Para mudar isso, Hobbs (Dwayne "The Rock" Johnson) oferece uma chance para os criminosos conseguirem o tão esperado perdão. Para isso, Toretto e sua equipe precisam impedir o grande vilão (Luke Evans) e a destemida Letty.

Após retornar aos Estados Unidos, a equipe tem a chance de recomeçar suas vidas. Porém, a tranquilidade dura pouco. Em busca de vingança pela morte de seu irmão, Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, começa a caçar os protagonistas. Último filme de Paul Walker na franquia, a produção estreou em 2015 e está disponível no catálogo do Telecine.

Lançado em 2017, o longa mostra a lua de mel de Toretto e Letty. Em Havana, os planos do casal são arruinados por Cipher (Charlize Theron). Com vantagem sobre o líder do grupo, a vilão começa a chantagear o protagonista. O personagem de Diesel trai seus amigos e entra em uma missão para obter ogivas nucleares para a antagonista. Disponível no streaming do Telecine, o filme marcou a despedida de The Rock da franquia após uma confusão nos bastidores.

  • Velozes & Furiosos 9 (5,2):

Pior filme da franquia até o momento, segundo o IMDb, a produção de 2021 acompanha a vida pacata de Toretto e Letty ao lado de seu filho, Brian. No entanto, eles são ameaçados pelo irmão desaparecido do protagonista, Jakob (John Cena). Além de excelente motorista e assassino habilidoso, o antagonista conta com a ajuda de Cipher. Para enfrentá-los, o personagem de Diesel reúne sua antiga equipe mais uma vez. O longa está disponível para locação e compra em plataformas digitais --Apple TV, Claro Video, Google Play e YouTube Filmes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.